Filmes Videos Pornstars

Comendo Anita

Por onde Anita passa, espalha tesão, sedução e muito sexo. As ninfetas mais safadinhas que você já viu fudendo feito cachorras no filme Comendo Anita. Pornô com história da Brasileirinhas com as deliciosas Gina Jolie, Sharon Fresan e grande elenco. De ínicio, a loirinha de peitos gostoso Iris Bond lê o conto erótico do escritor e fica com ciúme da personagem dele, sendo assim, a gata vai pra cima e faz tudo o que tem direito: muito sexo anal! A atriz pornô Sandie interpreta a personagem do filme “Anita” e espalha sensualidade aonde quer que seja, trepando e dando o cu para o autor da história. Já a ninfeta Gina Jolie é gulosa até demais, ela perde a sua virgindade com dois homens de uma vez e ainda faz uma dupla penetração logo de primeira, dá pra acreditar? A patroa Sharon Fresan flagrou a empregadinha Katiane chupando o pau do jardineiro em sua cozinha, a loira ficou louca de tesão e deu o rabo ali no chão mesmo depois de chupar a buceta da morena. Em seguida, Iris Blond e Gina Jolie tiram o cabaço de um rapaz dando o cuzinho apertado pra ele, que beleza. Por fim, Vera Santana e o marido se empolgam com a história de sexo e fodem no chão da sala do escritor, a morena dá o cu de quatro rebolando com vontade. Filme de pornô com história Comendo Anita da Brasileirinhas.


Iris Blond provoca e leva gozada na cara

Iris Blond provoca o marmanjo e quando o safado não agüenta o tesão, ele chupa a buceta gostosa, com muito tesão, deixando a loira gostosa, bem molhadinha. Bem excitada, faz muito sexo oral até sentar e rebolar com sua buceta gostosa no pau duro do bem dotado, em várias posições. E quando libera o cuzinho gostoso, a safada urra de tanto tesão e recebe muita gozada na cara do bem dotado.

Sandie provocando com muito sexo oral

Sandie provoca e seduz o marmanjo, que acaba fazendo muito sexo oral na moreninha, deixando-a bem molhadinha, com o pau duro na boquinha, a safada fica tão excitada, que senta e rebola no pau duro do bem dotado em várias posições até receber muitas gozadinhas na cara.

Gina Jolie fodendo muito com dupla penetração

Gina Jolie se excita com os dois marmanjos, e acaba sendo fodida pelos dois, ganhando muito sexo oral, e num belo ménage, essa safada acaba liberando tudinho pros bem dotados. Até  a safada liberar o cuzinho gostoso na dupla penetração e recebendo muita porra na boquinha.

Ménage com Katiane e Sharon Fresan com o bem dotado

A pegação começa na cozinha, com muita putaria, a Katiane libera sua bcueta gostosa pro marmanjo fazer muito sexo oral, deixando-a bem molhadinha. Assim, que a Sharon Fresan chega participa do ménage e fode enlouquecidamente com as duas, liberando a bucetinha e o cuzinho gostoso até gozar na boquinha das duas safadas.

Gina Jolie e Iris Blond num belo sexo lesbo

Gina Jolie e Iris Blond num sexo lesbo delicioso de tirar o fôlego , e quando o marmanjo bem dotado surge fode a buceta gostosa das safadas, enlouquecendo de tesão até foder o cuzinho gostoso, arregaçando, em seguida distribui muito leitinho na boquinha.

Morena gostosa libera sua buceta gostosa em várias posições

morena gostosa cai de boca no pau duro do marmanjo, em seguida ele retribui com muita vontade. Na hora de foder, a safada libera sua buceta gostosa em várias posições até dar o cuzinho gostoso e gozar na boquinha da safada, que acaba engolindo tudinho. 

Duração: 2:00:01 Elenco: Don Picone , Gina Jolie , Iris Blond , Katiane , Sandie e Sharon Fresan Categorias: Anal , Bem-dotados , Bunda grande , DP/Dupla Penetração , Gozo na cara , Loiras , Lolitas , Ménage , Morenas , Oral , Peitos pequenos , Lésbicas , POV/Voyeur , Sem camisinha e Novinhas
83.1% Gostaram do filme

Filmes relacionados

Filmes Pornô
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.