Filmes Videos Pornstars

Mulheres que Traem 2

Na segunda-feira a loira decide ir ao borracheiro para trocar o óleo do seu carro, chegando lá, ela resolve o chamar para trabalhar em casa e lá é onde vai começar toda a putaria. Com um boquete bem babado e guloso, a loira enlouquece o cara que vai logo fudendo o cuzinho da safada e ela vai beber toda a porra quentinha sem fazer cara feia. A esposa safada da vez agora é a Thamary Chiavari, ela vai conversar com o advogado do marido sobre as finanças do casal, mas não se aguenta e vai logo caindo de boca na pica do cara, depois de muito oral e gemidos gostosos da safada, ela é toda arrombadinha! Sem medo, Thamiry libera o que nunca liberou para o marido: o cuzinho apertado! E fica louca de tesão com a boca cheia de porra! Roge Ferro é escolhida pela safada para dar uma foda em comemoração a ausência do marido. Vai rolar pau no cuzinho, na bucetinha e na boca! Essa loira quer ser arrombada a todo custo! Já na borracharia, a loira chega triste e cheia de vontade de se vingar do marido que a traiu, no chão mesmo ela libera a bucetinha e abre o cuzinho apertado pra se toda fudida! A gostosa Ariane está sozinha em casa esperando seu Personal Trainer para malhar, mas o que ela quer mesmo é rebolar com a pica no cu! Ela libera fácil a bucetinha rosada pra ele fuder e, no final, tem a cara coberta de porra! “Mulheres que Traem 2” mostra mais uma vez toda a perversidade das mulheres insatisfeitas com seus maridos! Elas não têm piedade e fazem qualquer coisa por uma pica diferente!
Duração: 01:48:08 Elenco: Fabiane Thompson , Tamiry Chiavari , Mayara Rodrigues , Ariane , Roge Ferro e Vera Diniz Categorias: Anal , Gozo na boca , Gozo na cara , Hardcore , Loiras , Oral , Peitos pequenos , Raspadinhas , Sem camisinha , Bunda grande , Morenas , Bem-dotados , Tatuadas , Espanhola e Peitos grandes
Mulheres que Traem 2 player Mulheres que Traem 2
80% Gostaram do filme
Qualidade:
360p 480p

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.