Filmes Videos Pornstars

O Show de Luanda Boaz

É preciso segurar o tchan para aguentar essa loirinha. Seja no papai e mamãe, de quatro, no oral ou em qualquer outra posição, Luanda Boaz é boa demais! É o Show de Luanda Boaz na Brasileirinhas. Essa loira é uma delícia e aqui estão as melhores cenas da gata reunidas com grandes nomes do pornô nacional.

Pitt Garcia come Luanda Boaz de todos os jeitos e faz a loira gozar

O primeiro a experimentar o mel da bucetinha rosada de Luanda Boaz é ninguém menos do que Pitt Garcia. O bem dotado enlouqueceu com a beleza da loira e não pensou duas vezes na hora de partir para cima, caprichando no oral para depois fode-la de todos os jeitos. O safado meteu até no cuzinho da putinha, deixando a bunda grande dela toda marcada de tapas antes de gozar!

Na segunda cena a loira gostosa recebe outro oral de tirar o folego. O tarado fica louco de tesão com o corpão da putinha e cai de boca na bucetinha, deixando tudo molhadinho para depois meter. Ela retribui o agrado com um boquete daqueles para depois sentar na pica e gemer gostoso, levando bombadas do tarado até ele encher o rostinho dela de porra.

Na pegada automobilismo e fórmula 1, nossa loira tesuda entra em cena para meter gostoso em cima de um carro de corrida. O sonho de todo homem já que a putinha se empina inteira para receber a pica e geme muito gostoso, enlouquecendo o bem dotado que come sem dó. O rapaz não demora muito para gozar, afinal quem é que aguenta com Luanda Boaz nua?!

Loira gostosa transa com bem dotado no meio do mato e adora

Nos filmes de Luanda Boaz sempre encontramos uma surpresa e, dessa vez quem entrou em cena para contracenar com a loira foi Oliver. O rapaz ficou louco de tesão quando viu a putinha nua e partiu para cima, comendo ela em todas as posições no meio do mato mesmo, sem se importar de o pegar no flagra. Esses dois são demais juntos!

Por fim, a cena que não poderia faltar: Luanda Boaz fodendo em cima de um trio elétrico no meio do carnaval das Brasileirinhas. Ela provocou e convidou o bem dotado para fode-la e é claro que o sortudo aceitou. Ele mandou ver na loira gostosa tão forte que fizeram os peitos grandes pularem de tesão. Essa mulher é ou não é um espetáculo?!

Duração: 3:13:42 Elenco: Luanda Boaz , Oliver e Pitt Garcia Categorias: Anal , Bunda grande , Loiras , Oral , Peitos grandes e Famosas
83.7% Gostaram do filme

Filmes relacionados

Filmes Pornô
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.