Filmes Videos Pornstars

Putarias na Lavanderia 4K

Em "Putarias na Lavanderia", as nossas atrizes estão mais safadas do que nunca! São 4 cenas quentes de muito sexo no chão na lavandeira! Elas deixam o serviço doméstico de lado e se jogam pra valer na putaria! 

Manuella Pimenta provoca o patrão e faz sexo anal na lavanderia

A empregada safada limpou os vidros usando um vestidinho muito provocante e, assim que foi pra lavanderia terminar os serviços, o patrão Igor Negão foi atrás! Lá, a morena gostosa provocou o rapaz e caprichou no sexo oral. Na hora do anal, Manuella Pimenta gemeu demais e levou gozada na bunda! 

Paola Gurgel desconfia do marido e paga na mesma moeda

A morena de peitos grandes achou camisinhas usadas na lavanderia de sua casa e resolveu pagar na mesma moeda! Paola Gurgel chamou o técnica para consertar sua máquina de lavar e acabou fodendo no chão. Ela fez o bem dotado gozar duas vezes – uma na barriguida e outra diretamente na boca! 

Karol Wins meteu com o pintor bem dotado

A gostosa se molhou enquanto lavava a louça e foi buscar uma calcinha seca na lavanderia. No meio do caminho, Karol Wins encontrou com Falcon, o pintor da casa, e acabou não resistindo e levando o rapaz pra lavanderia. Lá, a safada caprichou no boquete e no sexo anal do começo ao fim! 

Adele ficou tímida, mas logo se soltou com a filha da patroa

A morena gostosa tentou esconder que gostava de mulher, mas Sandy Cortez apareceu peladinha em sua frente e o sexo lésbico rolou solto! Adele e Sandy capricharam no sexo oral na lavanderia e gemeram demais até gozarem juntinhas!  
Duração: 01:29:56 Elenco: Manuella Pimenta , Paola Gurgel , Falcon , Karol Wins , Adele e Sandy Cortez Categorias: Anal , Bem-dotados , Bunda grande , Gozo na boca , Gozo na cara , Morenas , Oral , Peitos grandes , Tatuadas , Raspadinhas , Lésbicas e Peitos pequenos
0% Gostaram do filme
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.