Filmes Videos Pornstars

Samba Pornô 4k

O filme de hoje é o “Samba Pornô” em resolução 4K. Brasileirinhas apresenta Deborah Blu, Juliana Ramos, Mary Luthay e Adriana Pocahontas. Com Loupan, Igor Negão e Big Macky, Direção de Gil Bendazon. Este Samba é acompanhado de muitas gostosas e bem dotados, que não agüentam o tesão do rebolado e fode tudo com muita putaria e sacanagem!! Essas safadas vão enlouquecer você!! E vão te deixar com uma vontade de curtir um samba também!! Aproveite para escutar o samba e foder muito!! Loucos por uma boa putaria, nem eles e nem elas dão moleza, esse filme é pura sacanagem. Confira..

Morenas gostosas dando a bucetinha simultaneamente

Na roda de samba, essas gostosas mandam ver com tudo, com suas bundas grandes, elas rebolam muito, deixando  todos os marmanjos ali, loucos de tesão. Deborah Blu, uma morena gostosa, não agüenta e transa ali mesmo, dá sua buceta gostosa e o cuzinho. Enquanto transa com o bem dotado, a amiga, Juliana Ramos, outra gostosa, que adora uma putaria, parte pra cima de outro bem dotado. As duas gostosas em lugares separados, transam muito simultaneamente. Elas fodem muito rebolando em cima do pau duro!!

Juliana Ramos dá o cuzinho gostoso pro bem dotado

Juliana Ramos, uma morena gostosa, transa muito gostoso, num sexo hardcore, deixando-a bem molhadinha, com sua bunda grande arrebitada, a safada dá o cuzinho gostoso, que chega a urrar de tanto tesão. Muito safado, o bem dotado não agüenta ver a Deborah Blu, e vai foder sua buceta gostosa também!! Até gozar na boca e em seguida, voltam para a roda de samba, e continuam dançando provocando todos ali.

 

 

Duração: 01:28:45 Elenco: Adriana Pocahontas , Deborah Blu , Juliana Ramos , Mary Luthay , Big Macky e Loupan Categorias: Anal , Bem-dotados , Gozo na boca , Inter-racial , Morenas , Oral , Raspadinhas , Bunda grande , Cunete , Peitos pequenos e Hardcore
92.8% Gostaram do filme
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.