Filmes Videos Pornstars

Vivi.com.Tesao

Nesse filme da Brasileirinhas, Vivi Fernandez volta com tudo e agora, acompanhada de Lana Starck! As melhores fodas e as mulheres mais gostosas do pornô estão em Vivi.Com.Tesão! Muitas cenas de oral, anal, ménage, cunete e gozo na cara!

Vivi Fernandez aprende com Lana Starck como fazer um site pornô e acaba em um ménage

A nossa deusa do pornô Vivi Fernandez, resolveu aperfeiçoar seus dotes no computador e procurou a gostosa Lana Starck para uma aula particular. Para melhor ilustrar como um site pornô é feito, a ruiva partiu para cima da loira gostosa, começando uma transa com lésbicas. Um bem dotado chegou na brincadeira e fodeu as duas juntinhas, deixando ambas loucas de tesão e completamente molhadas. Os filmes da Vivi Fernandez são sempre de enlouquecer, não é mesmo?

Famosa transa com o namorado e não se importa com as câmeras

Vivi Fernandez já deixou claro que adora se exibir na internet e assistir as mais loucas putarias online, por isso, nas cenas seguintes a loira gostosa não se intimida e toca aquela siririca gostosa em frente ao notebook. Isso tudo antes do namorado bem dotado chegar para matar o tesão da peituda. Ele fode a safada de todos os jeitos, metendo na bucetinha rosada e no cuzinho apertado, abrindo caminho pelas preguinhas da putinha.

Eles ainda assistem um outro casal fodendo pelo computador em outra cena. Essa Vivi Fernandez pelada é um espetáculo, digna de deixar qualquer um morrendo de tesão só de ver. Vivi.Com.Tesão é sem dúvidas um sucesso que vale a pena se visto e revisto inúmeras vezes!

Duração: 01:53:20 Elenco: Vivi Fernandez , Lana Starck , Graziella Gucci , Roge Ferro , Juliano Ferraz e Helen Categorias: Bem-dotados , Famosas , Loiras , Oral , Peitos grandes , Sem camisinha , Tatuadas , Cunete , Lésbicas , Ménage , Ruivas , Anal , Gozo na cara e POV/Voyeur
86.2% Gostaram do filme

Filmes relacionados

Filmes Pornô
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.