Brasileirinhas continua em atividade e inaugura novo site
NOTA OFICIAL

 

Ao contrário do informado pelo jornal O Globo, a maior produtora brasileira de filmes adultos não vai fechar, faz lançamentos e publicará seu novo site nos próximos dias

 

No último dia 3 de abril (domingo), o colunista Joaquim Ferreira dos Santos, da coluna "Gente Boa", do jornal O Globo, informou que a Brasileirinhas havia fechado e estava vendendo seu acervo para a Sexy Hot. O motivo: seu proprietário teria sofrido um violento assalto e atendido aos apelos da família para abandonar o negócio1.

 

Diante desse lamentável episódio, vimos a público esclarecer oficialmente tais declarações, nos seguintes termos:

 

(1) A produtora Brasileirinhas não apenas continua em atividade, como possui lançamentos agendados. "A Brasileirinhas está trabalhando normalmente. Entregamos o filme da Márcia Imperator para abril e, para o mês de maio, tem o filme novo da Bruna Ferraz X Fernandinha Fernandez", esclarece o proprietário Clayton Nunes;

 

(2) Adicionalmente, informamos que há dois novos produtos da marca – que, pela primeira vez, tem se feito presente em bancas de jornal – e que, nos próximos dias, um novo site estará no ar, totalmente reformulado e que disponibilizará nosso acervo para assinantes em solução VOD (video on demand) e em HD (high definition);

 

(3) Não é verdade que tenha havido qualquer pressão por parte da família do Sr. Clayton Nunes para o encerramento do negócio, ou que ele tenha sido vítima de assalto. "Não somente não sofri assalto algum, como sequer mudei de religião", esclarece.

 

(4) Sobre a Sexy Hot, há contatos visando ao licenciamento de filmes para tevê a cabo, e não para a venda do acervo. Tais contatos são também fruto de estratégia comercial, e não de falência da produtora.

 

Certos de que as informações acima são suficientes, contamos com o auxílio do presente veículo em divulgá-las e, assim, dirimir os boatos que causaram preocupação e consternação entre nossos clientes, consumidores e nas redes sociais.

 

 

Sem mais,

 

 

 

Brasileirinhas Distribuidora de Filmes Ltda.

Clayton Nunes - presidente

 

 

 

1 Segue o texto da nota: "Duas mil brasileirinhas: a maior produtora nacional de filmes eróticos, Brasileirinhas, fechou. Seu proprietário sofreu violento assalto e a família, religiosa, achou que era hora de parar com a exploração do sexo. O canal Sexy Hot comprou dois mil filmes da produtora, com clássicos de Marcia Imperator, Gretchen e Bruna Surfistinha".

Lançamentos Maio
Lançamentos Abril
Lançamentos John Butt (Maio)