Filmes Videos Pornstars

Pamela Butt

Pamela Butt

Sobre:

Loira, peituda e muito gostosa, a pornstar Pamela Butt dispensa comentários. Ela é safada e mostra tudo que sabe em suas cenas.

A loiraça iniciou na carreira pornográfica como uma provocação ao seu ex-namorado, após o rapaz a agredir por ela ter assistido um filme pornô, chegando a ficar alguns dias hospitalizada. Então, a gostosa resolveu procurar a produtora do filme que tinha assistido e fez um teste, fechando contrato em seguida. Butt já participou de alguns programas de TV e também já foi flagrada em cenas de sexo quente com famosos.

Pamella Butt é um tesão de mulher, chupa gostoso e adora dar o cuzinho.Ela fode com homens e mulheres, já transou com anão e já topou até gang bang para comemorar seu aniversário - fudendo com 30 homens!

Contracenou com grandes nomes do pornô como: Kid Bengala, Big Macky, Mateus Carrieri, Pitt Garcia e as gostosas da Brasileirinhas: Bruna Ferraz, Mayara Rodrigues, Silvia Saenz, Natalia Lemos e muitas outras. Alguns dos filmes pornôs com Pamela Butt na Brasileirinhas são: “Aniversário de Pamela Butt”; “Fodendo Ao Extremo”; “Mulheres Que Traem 7”; “Família Incestuosa 3”; “Mijando de Prazer”; “Clube Privê”; “Pânico das Mulheres”; “Meninas de Ouro”; “Sex Machine 3”; “Big Macky 3”, entre outros. 

238874 visualizações Nota: 9.0 Votos: 20162

Fotos de Pamela Butt nua | Ensaio Sensual

Pamela Butt

Cenas de Pamela Butt

+ Video pornô Pamela Butt

Carnaval com as pornstars mais deliciosas

Rita Cadillac apresenta o melhor pornô de Carnaval

Carnaval com muito gang bang no meio do salão

Pornô de Carnaval com muito sexo oral e anal no meio do salão

Pornstars mais gostosas fodendo muito no Carnaval

No meio do salão de Carnaval, muito gozo na boquinha das gostosas

Gostosas empinando suas bundas grandes no melhor pornô de Carnaval

Melissa Pitanga e Pamela Butt gemeram de tesão ao longo do swing!

Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.