Filmes Videos Pornstars

Monique Lopes

Monique Lopes

Sobre:



Uma loiraça perfeita para a putaria que adora um sexo quente e sem restrições – assim já definiríamos bem a gostosa da vez Monique Lopes, mas a Brasileirinhas sempre acaba descobrindo mais detalhes! A nossa loira nasceu no Paraná e tem 30 anos de idade, ela já se considera experiente na hora do sexo e resolveu experimentar o mundo da putaria através de uma participação perfeita no único reality show do Brasil – A Casa Das Brasileirinhas!  

Durante sua estadia na Casa, Monique mostrou todas as suas curvas em atividades sensuais caprichadas, além de participar de inúmeros Chats com os assinantes onde ela sempre revelava algum segredo e atendia aos pedidos mais calientes dos rapazes! Devido ao seu sucesso e ao seu corpão perfeito, Monique Lopes veio para a Brasileirinhas através do filme “Molhadas de Prazer 2” com uma cena perfeita e recheada de putarias! 

Em cena, Monique mostrou que sabe o que fazer na hora da foda e deu um show! Ela gosta de caprichar no boquete e não dispensa preliminares bem feitas! A nossa loira faz aquele oral estilo “garganta profunda” e fudeu até debaixo d’água com o bem dotado Tony Tigrão, mas a nossa safada também aceita fuder com mulher e participou de outra cena com a deliciosa Bia Marques com direito a muitas chupadas no mamilo e consolo na bucetinha! Monique Lopes tem o corpo perfeito e todo natural com peitos empinados, bunda malhada, bucetinha greluda e cuzinho apertado – ou seja – uma loira de parar o trânsito!
2651 visualizações Nota: Votos: 0

Fotos de Monique Lopes nua | Ensaio Sensual

Monique Lopes

Filmografia

Fórum 29 Molhadas de Prazer 2

Cenas de Monique Lopes

A loira gostosa Monique Lopes resolveu pagar a pizza com a buceta!

A loira gostosa Monique Lopes resolveu pagar a pizza com a buceta!

Fórum 29

cena 1

Monique Lopes engole porra quente

Monique Lopes e Bia fazem sexo lesbo

Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.