Filmes Videos Pornstars

Julia Almeida

Julia Almeida

Sobre:

Aos 43 anos e vinda de Santa Catarina, a coroa tesuda Julia Almeida conquistou uma legião de fãs devido suas deliciosas cenas de sexo explícito filmadas pela produtora Brasileirinhas. 
Seu corpão cheio de curvas, chama atenção por onde passa, já que peitos grandes, bunda enorme, bucetinha carnuda e olhar de safada não se encontram todos os dias. A moça revelou que adora um anal e que pegada boa é pegada hard, dando aos bem dotados com quem contracenou, total liberdade na hora dos tapas.
Essa morena deixa qualquer ninfetinha no chinelo, já que conta com a experiência como principal atributo, além é claro, da beleza e simpatia. Ela já foi casada, mas atualmente está solteira e trabalha (além de atriz) como dançarina em casas noturnas de todo o Brasil.
Durante sua passagem pela Casa das Brasileirinhas, a morena contou que nunca havia gravado antes, mas que se sentiu muito a vontade na frente das câmeras. Seu primeiro parceiro de cena foi Alex Ferraz para o filme Coroas Gostosas. Em seguida, seu sucesso foi tremendo, chegando a filmar outras produções, como A volta de Big Macky, Tudo Por Dinheiro, Fórum Brasileirinhas 30 e A Casa das Brasileirinhas 13.
Julia é um furacão e, como tal, mereceu levar o titulo de Miss Brasileirinha de abril de 2016!
8897 visualizações Nota: Votos: 0

Fotos de Julia Almeida nua | Ensaio Sensual

Julia Almeida Julia Almeida

Cenas de Julia Almeida

+ Video pornô Julia Almeida

Julia Almeida fodendo muito sua buceta gostosa com o Ator por um dia

Julia Almeida mostando seu cuzinho gostoso na Casa

Big Macky não resiste ao cuzinho gostoso da coroa Julia Almeida

Safado fazendo ménage com mãe e filha

Tio negro bem dotado fazendo ménage com as safadas da sobrinha e cunhada

Loupan faz ménage com mãe e filha

Julia Almeida dá muito o cuzinho gostoso por dinheiro

Coroa tatuada dando a bucetinha para bem dotado

Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.