Filmes Videos Pornstars

Pamela Oliveira

Pamela Oliveira

Sobre:

Pamela Oliveira é o tipo de mulher que qualquer um daria tudo para ter uma transa, já que provou ser uma putinha daquelas durante o sexo. A moça é natural do Rio de Janeiro e chegou na produtora louca para mostrar que sacanagem e putaria é com ela mesma.
Morena, com bunda e peitos grandes, bucetinha carnuda e cuzinho apertado, a gata fez sucesso de imediato, participando do filme Coroas Gostosas. Durante sua cena, a safada fez caras e bocas, deu o cuzinho e gozou gostoso na língua do bem dotado Tony Tigrão, que caprichou nas estocadas.
Pamela é um tesão de mulher, disposta a fazer de tudo durante a cena para gozar e ganhar porra do parceiro. Ela deixou claro que nasceu para o sexo durante sua passagem pela Casa das Brasileirinhas, onde levou os assinantes a loucura com tanta safadeza e sensualidade. 
1465 visualizações Nota: Votos: 0

Filmografia

Coroas Gostosas

Cenas de Pamela Oliveira

Julia Almeida é uma coroa que vai te deixar louco

Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.