Filmes Videos Pornstars

Bruna Lambertini

Bruna Lambertini

Sobre:

Bruna Lambertini é uma loira pra lá de gostosa, que veio lá do interior do Mato Grosso para tentar a vida de atriz pornô. Linda, carismática e muito tesuda, a novinha de 21 anos tem tudo para dar certo no ramo da putaria, pois provou que não tem frescura quando o assunto é sexo. Peitos grandes, cintura fina, alta e um sorriso de morrer são os atributos que mais chamam a atenção para a safada.
 Foi no reality show, A Casa das Brasileirinhas, que Bruna perdeu a virgindade anal, sem fazer cara feia e gemendo gostoso em cena, mostrando que nasceu para a sacanagem.
Em sua estréia no programa, a moça não perdeu a oportunidade de dar para ninguém menos que Kid Bengala. Apesar de ter amado a experiência, houveram especulações de que foi uma transa desconfortável e que Bruna não estava gostando da rotina. Tudo foi desmentido e esclarecido pela própria modelo em um vídeo publicado nas redes sociais e no site da Casa das Brasileirinhas.
É claro que os assinantes, apaixonados e cheios de tesão que são, não deixaram passar nada, bombardeando a gostosa de perguntas pessoais em todos os chats de sexo. Simpática e linda, Bruna respondeu tudo, incluindo que perdeu a virgindade aos 16 aninhos e que calça 35, deixando os podólatras enlouquecidos. Também revelou que já namorou uma mulher, por isso adora chupar uma bucetinha e ser chupada. Vamos aguardar e torcer pela loiraça!



264 visualizações Nota: Votos: 0

Cenas de Bruna Lambertini

+ Video pornô Bruna Lambertini

Bruna Lambertini liberando seu cuzinho gostoso

Pornstars no meio de muita suruba do Carnafunk 2017

Safadas com suas bundas grandes rebolando muito no meio do salão

No clima de Carnaval com muitas safadas na melhor orgia

Festa de Carnaval com o Kid Bengala fodendo no salão

Orgia de Carnaval com pornstars liberando geral

Gang Bang no salão no melhor Carnaval de todos os tempos

Pornstars na melhor orgia de Carnaval

Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.