00:13:18

4 safadas liberando tudo para os dotados na noite de swing da casa - Uma Noite na Casa de Swing

Katharine Madrid, Belinha Baracho, Deusa Afrodithe e Gabriela Andrade se juntaram em uma noite do swing na casa das brasileirinhas e essas safadas convidaram os tarados: Chocolate, Tony Tigrão, Top Delicia e Felipe.


As quatro safadas se encontraram pela primeira vez na hora do show e já se mostraram bem próximas enquanto se pegavam gostoso e ainda convidaram os 4 sortudos para a pegação.


Quando os marmanjos chegaram na casa se deram conta das 4 gostosas esperando por eles com muito fogo no rabo, como os atores não são de ferro, logo cairam na tentação das safadas e se juntaram a elas em uma pegação quente em frente às câmeras. Essas safadinhas chegaram bem fogosas para a gravação do dia e os sortudos levaram a sorte grande do dia de foder as 4 de uma só vez. Os assinantes bateram muita punheta nessa orgia deliciosa e ficaram cheios de inveja dos 4 tarados que comaram muito as 4 gostosas de uma vez.


Com um início de cena dessas foi quase impossível se segurar por muito tempo, os machos que o digam, eles se jogaram na safadeza das atrizes e participaram das preliminares mais quentes junto a elas. Essa orgia deliciosa se estendeu com as atrizes se chupando gostoso na hora do swing e convidando os 4 safados para se juntar a elas, Chocolate, Tony Tigrão, Top Delicia e Felipe ficaram cheios de vontade de um bom sexo hard e conseguiram isso na noite de swing da casa das brasileirinhas.


A segunda cena do filme Uma Noite na Casa de Swing tinha que ser tão quente como a primeira, essas safadas entenderam bem o recado e fizeram sucesso em uma cena para lá de safada ao lado dos 4 marmanjos dotados. Katharine Madrid, Belinha Baracho, Deusa Afrodithe e Gabriela Andrade aprontaram de tudo com eles e mostraram na frente de todos da casa que nasceram para serem as atrizes mais safadas do Brasil


Confira todos os outros vídeos com sexo grupal na casa das brasileirinhas!


No final a safadeza entre eles só aumentou com a estreia do novo filme Uma Noite na Casa de Swing foi uma cena deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam e recebiam a rola dos 4 dotados. Elas aprontaram um pouco de tudo em frente às câmeras e foi uma delícia de assistir. A putaria foi garantida com essa primeira orgia e os assinantes amaram cada segundo da gravação.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC