00:26:37

A esposa, Jessica Winchester, fodeu com o amigo do corno - Um Presente Para o Corno

Veja a deliciosa Jessica Winchester liberando o rabão para o amigo do marido!

Esse vídeo pornô está uma delícia com a esposa safada liberando a buceta e o cuzinho para o amigo do marido corno.

A Jessica Winchester aprontou com o amigo do marido depois de descobrir que ele estava vendo pornô, ela deixou um presente para o corno. A gostosa chegou em casa e não estava encontrando o marido e nem a empregada, ao abrir o computador, a morena descobriu que ele estava em site pornô de swing.

Ela começou a se masturbar vendo o vídeo pornô e já estava cheia de tesão e molhadinha, então ela resolveu chamar o melhor amigo do seu marido para uma festinha particular. A gostosa mandou mensagem e ele foi correndo até ela. O Tony não dispensou a foda com a mulher do amigo e acabou dando uma de “Vitão”.

O talarico tirou a roupa da gostosa e já foi logo dando uma chupada na buceta da morena, ela ficou ainda mais excitada e os dois já estavam cheios de tesão. A Jessica mamou gostoso demais na pica do macho tarado e o deixou babadinha.

Não demorou muito, e o tarado já estava com a pica enfiada até o talo na buceta da esposa do amigo corno. Ele fodeu com a peituda com vontade e a fez gozar várias vezes. Para deixar o presente para o corno ainda mais completo, a safada da Jessica Winchester deu até o cuzinho para o macho arregaçar.

A foda anal foi uma delícia e acabou em uma gozada com muita porra saindo da pica do Tonny e lambuzando a boca e os peitões da esposa safada, depois de foder com o marmanjo, a gata limpou toda a porra com a calcinha e a deixou em cima da mesinha, bem ao lado da cama dos dois.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC