00:34:02

A loira Flávia Debortolle se exibiu muito na piscina antes da foda - Boa Foda 2

A Flávia Debortolle se exibiu na piscina só de biquini e acabou atraindo a atenção do safado do Capoeira!


Assista tudo que rolou com a loira safada nessa cena, ela liberou a sua buceta para o Capoeira arrombar na beira da piscina.


A Flávia Debortolle é um sucesso de mulher e nessa gravação ela deu um show de sedução, a gata liberou a buceta apertada e provou para todos os assinantes tarados que é uma baita atriz pornô, essa loira gostosa deixou o macho enlouquecido depois de se exibir com um mini biquini na beira da piscina e o Capoeira teve que acabar com o fogo no rabo da gata no final. Essa loirinha tem uma baita cara de ousada, o Capoeira que o diga, o tarado meteu muito na bucetinha dessa gostosa, será que nosso ator pirocudo aguentou todo esse fogo?


Assista aos outros vídeos das loiras mais safadas da casa fodendo hard com os machos!


A loira Flávia Debortolle foi pega pelo Capoeira relaxando na beira da piscina, a loirinha estava usando um biquini minúsculo, bem sensual e mostrou todo o fogo no rabo assim que o roludo a deu atenção, o Capoeira foi sortudo nessa gravação e finalmente conseguiu confirmar que essa atriz é uma danada na hora do sexo. A gostosa aprontou todas com o marmanjo, a Flávia Debortolle não deu mole durante toda a cena e fodeu muito com o pirocudo, esfolando a rola do safado depois de tanto quicar nele.


Depois de tantas preliminares, a bucetinha da Flávia Debortolle estava pronta para receber a rola enorme do Capoeira, o ator tarado finalmente conseguiu esfolar sua rola nessa gostosa e claro, acabou com o fogo no rabo da loira finalmente depois de muito sexo hard na beira da piscina, afinal nada melhor do que uma boa foda se tornando realidade bem em frente às câmeras certo? Esses safados fizeram sucesso em cada segundo da gravação e deixaram os assinantes loucos de tesão com essa ousadia.


No final a safadeza entre eles só aumentou com o novo filme lançamento da semana: Boa Foda 2 da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e a safada não parou de gemer enquanto tomava surra de pica na bucetinha apertada. Ela liberou gostoso demais para o Capoeira que a pegou de jeito com força em frente às câmeras. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de inveja do ator pirocudo que teve a sorte grande de foder essa atriz deliciosa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC