02:19:57

A morena Rita Almeida fez um show na sua primeira passagem na casa - A Casa das Brasileirinhas Temporada 78

A nova atriz pornô Rita Almeida aprontou muito nas filmagens e deixou os assinantes tarados cheios de tesão no seu corpão!


Confira como foi a primeira participação da Rita Almeida no reality show pornô mais quente do Brasil.


A Rita Almeida é uma atriz pornô incrível e a gata deixou os marmanjos punheteiros enlouquecidos com as suas habilidades no mundo da putaria e o seu corpinho delicioso, mostrou que gosta muito do que faz em cada cena ao vivo que gravou na casa.


Essa tesuda encarou a foda com os machos dotados e aprontou bastante na sua primeira participação no reality pornô mais quente do Brasil, essa safada deixou os assinantes de pau duro desde o seu primeiro vídeo, em um ensaio sensual para lá de sexy em frente às câmeras, ela deixou a mostra tudo de melhor que seu corpinho tem.


Nas gravações, a gata deu seu melhor, ela era o desejo dos sonhos de todos os marmanjos pirocudos da casa e acabou fodendo com todos os sortudos e dando a sua bucetinha apertada de presente aos machos para ser arregaçada por eles. A Rita Almeida enlouqueceu os marmanjos com a sua performance nas gravações e ela liberou a buceta em todas as atividades possíveis.


Todas as atividades eróticas que a Rita participou ela deu o seu melhor, sempre trazendo muita sensualidade e exibindo muito todo o corpão delicioso que tem, o que deixou os assinantes tarados cheios de tesão, sempre pedindo por mais safadezas durante os chats de sexo. Afinal não tem como não babar em uma gostosa dessas, peitos bem redondinhos, pernas grossas e uma raba fenomenal de causar inveja por aí.


Ela fez questão de aprontar um pouco de tudo nos chats de sexo ao vivo no reality, respondeu todos os assinantes com muita safadeza, se exibiu bastante em todas as cenas, além disso ainda se masturbou muito até gozar em frente às câmeras.


Rita Almeida se masturbou muito, se exibiu muito durante os seus ensaios sensuais na casa, com direito a tirar toda a roupa para mostrar a buceta em frente às câmeras, se exibiu muito nos banhos sensuais e até mesmo topou fazer o super desafio com os consolos pela primeira vez, a gata sentou nos brinquedos com facilidade.


Assista mais outros vídeos que a gostosa da Rita Almeida participou no reality pornô!


Essa semana da Rita Almeida pegou fogo não é mesmo? Continue acompanhando essa super atriz que promete aprontar muito ainda quando voltar a Casa das Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC