00:29:56

A nerd Valentina Pink largou os estudos para foder hard - Nerd Girls 4

A nerd safada Valentina Pink trocou suas canetas e cadernos pela rola grossa do Guedes e gozou até não aguentar mais durante as filmagens, assista a morena metendo gostoso com esse roludo!


A novinha Valentina Pink parou de pensar apenas nas canetas e cadernos e decidiu dar uma estudada no corpo humano ao vivo e nada melhor do que um marmanjo roludo para estudar! Veja a Valentina fodendo hard com o Guedes até gozar na pica.


Valentina Pink metendo com Guedes em vídeo pornô para lá de ousado, a novinha estava estudando, mas o marmanjo queria mesmo era foder com ela, como a nerd não é de ferro logo não resistiu a insistência do tarado do Guedes e acabou largando os estudos para depois, essa nerd girl gosta mesmo é de estudar uma pica bem dura. O clima entre eles esquentou bem rápido, o marmanjo pegou a moreninha de jeito no sofá e o sexo oral foi garantido com a nerd mamando bem gostoso a rola do nosso ator.


Não demorou muito para a nerd safadinha aprender a mamar uma rola com vontade, nas primeiras tentativas a Valentina já mostrou que tem jeito e sabe bem como deixar um marmanjo enlouquecido de tesão. Mas não era só preliminares que a safada queria, a nerdzinha ficou cheia de tesão depois do oral e louca para tomar uma surra de pica, depois de muitas provocações os dois safados começaram a foder bem gostoso em frente às câmeras da casa, a safadinha quicou na pica com vontade e gemeu demais enquanto era arrombada pelo tarado do Guedes. Essa nerd girl Valentina Pink metendo não tem para ninguém, ela cavalga na rola gostoso demais!

 

Confira outras cenas com morenas safadas na Brasileirinhas!


Depois de quicar gostoso a safada ainda mudou de posição e finalmente decidiu liberar o cuzinho apertado para o tarado do Guedes, a Valentina gemeu bastante durante a foda hard e gozou gostoso enquanto era arregaçada pelo nosso ator pornô, esse vídeo é só putaria, pois essa estudante mostrou que não é só nos estudos que ela se garante. A gostosa da Valentina Pink metendo é só tesão, ela geme gostoso demais enquanto toma surra de rola em todas as posições possíveis.


Assista o que rolou com a nerd safada Valentina Pink em uma cena cheia de putaria, a gata caprichou nessa gravação, liberou sua buceta e cuzinho sem rodeios e no final deixou a pica do ator esfolada de tanto quicar nele. Os dois safados fizeram sucesso depois de entregarem tanta ousadia em uma cena e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas com as gostosas mais safadas da casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC