01:08:47

A ninfeta Luara Amaral fodeu demais na Casa das Brasileirinhas - A Casa das Brasileirinhas Temporada 61

Assista ao terceiro EP. do reality show com a ninfeta novata Luara Amaral!

Essa ninfetinha safada fodeu a semana inteira e a putaria rolou solta na primeira participação da Luara.

A Luara Amaral partiu para a putaria e virou atriz pornô, a gata fez a sua primeira participação aqui no reality show pornô e aprontou bastante! Essa ninfeta já veio tirando a roupa e fazendo um ensaio sensual delicioso.

A gostosa aprontou e não foi pouco, ela veio com tudo e já chegou gravando uma cena de sexo lésbico com a rabuda da Carolina Carioca, as duas se pegando foi uma delícia só, as tesudas foderam gostoso e gozaram como loucas na gravação da cena.

A apresentação da gata foi só putaria com o tio Kid bengala aprontando todas com a morena de dreads. Depois de uma apresentação quente, a novinha entrou de vez na sacanagem com as atividades eróticas do reality show pornô A Casa das Brasileirinhas.

Essa ninfetinha realizou a atividade de camiseta molhada e sensualizou gostoso demais para os assinantes, na hora do show erótico, ela ainda mostrou suas habilidades na dança. Também rolou uma massagem bem safadinha com o ator pirocudo que acabou em uma foda daquelas.

Além de foder nas atividades, a Luara Amaral fodeu ainda mais nas gravações das cenas com os atores bem-dotados do reality, essa gata não parou de gemer uma só segundo enquanto era arregaçada pelos machos dotados, ela não tem pudores e liberou a buceta e o cuzinho com gosto.

A semana dessa nova atriz pornô da Brasileirinhas foi quente, ela não veio para brincar e mostrou que a foda com ela é uma delícia. Será que ela conquistou os assinantes nos chats de sexo e nas atividades para se tornar uma Miss Brasileirinhas?

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC