00:27:26

A novinha Lolla Martinelli fodendo gostoso em um ménage quente - Dupla Penetração 2

Confira como foi a gravação da cena de dupla penetração com a gata dos cabelos pink Lolla Martinelli, a novinha se acabou na foda com os dois roludos!


Essa deliciosa não pensou duas vezes antes de topar uma cena de dupla penetração com os dois pirocudos do reality, a foda foi bem quente de assistir.


Ao invés de se contentar com uma rola a novinha queria mais, por isso convidou os dois machos mais roludos do reality para foder seus buracos com força em uma DP deliciosa que deixou todos os assinantes tarados de pau duro com tanta safadeza da Lolla Martinelli.


A Lolla Martinelli é uma atriz com todas as qualidades para se tornar uma pornstar incrível, ela já é mestre quando o assunto é sexo e putaria, ela tem o poder de encantar todos os machos safados e deixá-los todos aos seus pés, ela é furacão na cama e em todas as atividades que participou deixou os assinantes de pau duro. A gostosa aprontou todas com os dois marmanjos tarados, a Lolla Martinelli não deu mole durante toda a cena e fodeu hard com eles, deixando a rola dos safados toda esfolada depois de tanto sexo.


A Lolla Martinelli iniciou a cena seduzindo os dois tarados na sala, mas depois de tanta safadeza ela foi se deitar no sofá esperando os safados mamarem sua buceta lisa.


Veja outros vídeos com cenas de dupla penetração com as atrizes mais gostosas do reality!


A safada começou a mamar um dos roludos enquanto era arrombada na bucetinha pelo outro ao mesmo tempo, a Lolla ficou toda molhada de tesão e os tarados fizeram questão de dividir a buceta da safada em uma dupla penetração deliciosa.


Esses safados fizeram questão de se esfolar suas rolas na foda e deixaram os assinantes tarados babando de inveja só nas preliminares dessa DP. A novinha safada Lolla Martinelli mostrou que veio pronta para o reality pornô e não tem frescuras quando o assunto é sexo, a gata não pensou duas vezes ao aceitar esse ménage, os marmanjos aproveitaram cada segundo com o corpão da safada e meteram com vontade na buceta e no cuzinho da Lolla até gozarem no final no rosto da rabuda.


Esse novo lançamento da Brasileirinhas, foi uma um ménage delicioso demais de assistir ao vivo e os assinantes apreciaram muito a safada gemendo alto enquanto tomava surra de pica na buceta e no cu. Ela liberou gostoso demais para os safados que a foderam com força em frente às câmeras. Quando o marmanjo meteu no cuzinho ela gemeu ainda mais e os três aproveitaram muito a putaria juntos.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC