02:01:37

A semana da Cristine Castelary foi quente na temporada 69 do reality show - A Casa das Brasileirinhas Temporada 69

A semana da Cristine Castelary foi quente na temporada 69 do reality show

Confira como foi a semana da morena Cristine Castelary na Casa das Brasileirinhas Temporada 69

A Cristine Castelary resolveu voltar para o reality show pornô mais quente do Brasil e essa deliciosa deixou os assinantes enlouquecidos. A morena já participou do reality outras vezes, mas fazia bastante tempo, ela veio com tudo e fez uma semana agitada na casa da putaria mais amada do Brasil.

Assista mais vídeos da Cristine Castelary!

A tesuda aprontou bastante no reality show e o que não faltou foi muita sacanagem, ela já chegou causando em um ensaio sensual quente. Já na apresentação, ela aprontou bastante ao lado da Elisa Sanches e da Bella, que já estava de saída do reality, rolou muito sexo oral e putaria com as três gatas.

Após muita sacanagem na apresentação, estava na hora da Cristine aproveitar a sua semana no reality show pornô A Casa das Brasileirinhas, gostosa aprontou nas atividades eróticas e fez questão de liberar a buceta com gosto para os marmanjos dotados, ela deu a buceta e o cu com bastante vontade e o tarado enlouqueceu de tanto tesão na gravação da cena para o próximo filme.

Mas a tesuda não gravou somente uma vez, e nem somente com um ator, essa safadinha fez o favor de liberar a buceta e o cu para dois marmanjos dotados em um ménage e a Cris ainda fez aquela DP que os assinantes amam.

Essa tesuda fez a alegria dos assinantes de plantão e eles amaram a participação dela tanto nas atividades eróticas, quanto nas gravações da cena, sem falar que ela ainda interagiu como marmanjos pelo chat de sexo e os deixou loucos ao vivo.

A semana dessa veterana que voltou para relembrar os velhos tempos foi bastante quente e ela veio com tudo para lutar pelo título de Miss Brasileirinhas, em sua despedida rolou até uma orgia deliciosa com Elisa Sanches, Nicole Bittencourt e o Felipe Costa, que teve a sorte de passar a pica dura nessas gostosas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC