00:15:44

Aimi e Jhenni abriram o FodCast com a primeira cena lésbica - Fodcast o Podcast do Sexo

Aimi Kokoro e Jhenni Cris se pegaram gostoso na cena do filme FodCast o Podcast do Sexo, confira o que as safadas lésbicas aprontaram dessa vez.


Essas safadinhas Aimi Kokoro e Jhenni Cris fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria ao vivo, depois da primeira cena lésbica do FodCast as safadas se pegaram muito!


A safada da Aimi Kokoro estava abrindo o quadro FodCast e dessa vez chamou a amiga gostosa Jhenni Cris para participar do Podcast ao vivo, mas é claro que as duas taradas não se aguentaram por muito tempo e logo já estavam se chupando muito em frente às câmeras do reality pornô. Essas safadinhas aprontaram muito durante a gravação do primeiro episódio lésbico e FodCast e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas mais gostosas do reality!


A pegação começou mesmo quando a Jhenni pirou com o início picante do Fodcast, a gata foi para cima da japinha Aimi e começou a beijá-la enquanto siriricava a buceta molhada da amiga, a Aimi foi rápida em reagir e começar a pegar a Jhenni de volta enquanto espalmava a mão por todo o corpo da safada. O clima entre elas esquentou bem rápido e elas não perderam mais um segundo da cena.


Depois de alguns beijos e muita siririca, a Aimi Kokoro foi mamar a buceta da amiga Jhenni com muita vontade até deixar a amiga toda molhadinha de tesão. A Jhenni depois de receber tanto prazer da amiga quis retribuir e foi para o meio das pernas da japinha afim de fazê-la gozar na sua boca. Essas deliciosas já aprontaram no reality e dessa vez não foi diferente!


Assista outras cenas lésbicas com as atrizes mais safadas se pegando em frente às câmeras da casa!


As duas aprontaram muito durante toda a gravação e além de muitos beijos trocados, elas sentaram uma na cara da outra, cheias de tesão e prontas para gozarem gostoso. Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil.


No final a safadeza entre elas só aumentou com a primeira cena lésbica no novo filme FodCast o Podcast do Sexo lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir ao vivo e as safadas não pararam de gemer enquanto se chupavam gostoso em frente às câmeras.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC