00:30:48

Alana Freitas e Lolah foderam gostoso em sexo lésbico - Ops, Tropecei e Caí na Rôla!

Essas duas safadinhas se pegaram demais em delicioso sexo lésbico, veja as lésbicas Alana e Lolah!,

No vídeo pornô com gatas Alana Freitas e Lolah rolou muita colação de velcro, essas gatas gozaram gostoso no sexo lésbico.

Alana Freitas e Lolah se chuparam demais em um delicioso sexo lésbico, essas duas gostosas não pararam de colar velcro um só segundo. As duas se encontraram na rua, a gostosa da Lolah avistou a morena e já ficou se exibindo, mas na hora de atravessar a rua, a deliciosa acabou tropeçando e caindo, a Alana correu para ajudar a loira que estava no chão.

Depois disso, não deu em outra, o encontro inesperado acabou virando uma foda entre as gatas, elas começaram a tirar a roupa ficarem peladinhas, logo uma começou a chupar os peitos e a buceta da outra, elas se masturbaram gostoso e coloram velcro, ralando uma bucetinha molhada na outra. Além das chupadas entre a Alana e Lolah, elas apimentaram ainda mais a foda com brinquedinhos.

As lésbicas usaram um consolo de duas pontas e cada uma enfiou uma ponta em sua buceta, elas foderam gostoso e gemeram ainda mais de tesão com o consolo em suas bucetinhas, as gatas sentiam bastante tesão e quanto mais elas rebolavam, mais prazer as gatas tesudas sentiam.

Não tem como não bater uma punheta com essas gatas fudendo, não é mesmo? Imagina quantos marmanjos não queriam estar no meio dessa foda com essas gatas deliciosas. Esse vídeo pornô não tinha como não ficar melhor, pois essas duas safadas adoram chupar buceta e isso ficou bem claro, pois elas fizeram tudo com bastante vontade, sem frescuras e gozaram bastante durante a cena. Será que elas gozam mais no pau, ou mais na língua? Ficou curioso, né! Então assiste ao filme completo e tira a suas conclusões.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC