01:09:11

Amaya Takaio nua na Casa das Brasileirinhas T53 - A Casa das Brasileirinhas Temporada 53

Essa gostosa com traços orientais e de pele bronzeada deu um show na T53 da Casa das Brasileirinhas!

Confira tudo o que a mestiça Amaya Takayo aprontou durante uma semana no reality mais quente do Brasil.

Amaya Takayo nua fez uma semana agitada na temporada 53 do reality show pornô A Casa das Brasileirinhas, ela fodeu até com o Kid Bengala! A gostosa dessa brasileirinha foi pela primeira vez para A Casa das Brasileirinhas e já chegou com fogo no rabo, ela liberou a bucetinha para o apresentador mais pirocudo do Brasil, o Kid Bengala.

Já em sua chegada à casa da putaria, a gostosa fez um maravilhoso ensaio sensual e fez várias fotos pornôs de tirar o fôlego, sem pudores, a morena fez várias posições de deixar qualquer marmanjo no ápice do tesão só de olhar para a foto da gostosa da Amaya Takayo nua.

A deliciosa da Amaya Takayo nua enlouquece qualquer um, e na gravação da cena nos bastidores pornôs: a gostosa era uma professora de pole dance que foi surpreendida pelo faxineiro tarado, ele estava se masturbando enquanto a aluna dançava. A cena foi uma delícia, no fim, tudo acabou em foda e muito gozo, e a gostosa mostrou todo o seu talento como atriz pornô.

Além da cena gravada nos bastidores pornô, essa morena ainda fodeu com um dos assinantes sorteados para o teste de ator pornô. Ele aproveitou bem o seu momento e fez questão de não utilizar máscara, até o seu fetiche de ser pisado, a gata realizou e ainda deu a buceta para o marmanjo foder com força. Esse assinante confiou mesmo no taco e não se decepcionou!

Após as fodas, a gata realizou as atividades eróticas e no desfile de lingerie, mostrou toda a sua coleção para os tarados com muita sensualidade, na Casa das Brasileirinhas. A gostosa também lavou o carro e sensualizou demais enquanto ficava toda molhadinha no carwash.

Após gastar tanta energia a tesuda da Amya Takayo nua foi relaxar na massagem erótica e acabou sendo fodida pelo tarado do Alex Ferraz, ela adorou a massagem e ainda gozou gostoso de prazer com o ator pornô da Brasileirinhas.

Na despedida do reality show, a gostosa da Amya Takayo não deu descanso nem para o Kid Bengala, a safada liberou o bucetão para o tio tarado e ficou toda arregaçada, depois de foder com o apresentador pirocudo, ela se mostrou corajosa e ainda deu o cu para o pirocudo.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC