00:31:58

As Brasileirinhas Melissa Lisboa e Pernocas em sexo lésbico - Pintando o Sexo

Melissa Lisboa e Pernocas se chuparam gostoso e as brasileirinhas safadas foderam até gozar.

As Brasileirinhas gostosas deram um show em cena de sexo lésbico, Melissa Lisboa e Pernocas se chuparam gostoso.

As Brasileirinhas safadas Melissa Lisboa e Pernocas se jogaram na sacanagem e foderam demais em vídeo pornô lésbico da Brasileirinhas. A pintora safada, Pernocas, chamou a Melissa Lisboa para posar em uma das suas pinturas, e a gata foi com uma roupa bem sexy e provocante, a gostosa da Pernocas quando viu a gata já ficou animadinha, e perguntou se podia fazer uma pintura corporal na Melissa, ela aceitou, até porque a safada não dispensa uma chupada na buceta.

Melissa Lisboa e Pernocas começaram a sacanagem e a ruiva safada meteu a língua na buceta da morena, as brasileirinhas fudendo é uma delícia e as gostosas não param de gemer enquanto uma chupa a outra, a morena ainda colocou a buceta na cara da ruivinha gostosa e fez ela dá aquela chupada na bucetinha, a pintora meteu a língua com vontade enquanto a morena gemia gostoso de tesão.

As safadas ficaram peladinhas no sofá e começaram a se masturbar, então a gostosa da Melissa Lisboa pegou um brinquedinho para esquentar ainda mais o clima, um consolo duplo, onde as brasileirinhas gostosas enfiaram na buceta ao mesmo tempo e começaram a rebolar juntas, elas ficaram molhadinhas de tesão, e a ruiva ainda meteu o dedo no clitóris da Melissa fazendo ela gemer gostoso, essas safadas não pararam de gemer durante a foda, Melissa Lisboa e Pernocas ainda esfregaram a buceta uma na outra com o consolo dentro, essas meninas são um tesão e fodem demais.

Depois de usar o consolo na buceta, a gata ainda pediu para a Melissa pegar os vibradores, e ela obedeceu, as brasileirinhas safadas começaram a se masturbar gostoso com o vibrador na buceta e gemeram ainda mais, as duas ficaram bem molhadinhas e gozaram para valer, nessa cena de sexo explícito, essas gatas são um arraso e o que não faltou foi putaria nessa cena de sexo lésbico, a Melissa ainda meteu a língua na buceta da Pernocas enquanto usava o vibrador na bucetinha dela. Essas meninas são muito safadinhas! A gostosa fodeu com a ruivinha até ela gozar de tanto prazer e a Melissa adorou comer a pintora gostosa, depois a gata ficou de quatro para receber mais uma chupada na buceta da ruivinha, e ela gemeu com vontade, depois de foderem gostoso as gatas finalizaram a cena com um beijo apimentado de língua.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC