00:18:00

As primas safadas aprontaram bastante com o consolo - Primas Safadas 2

Assista ao vídeo pornô de sexo lésbico com as primas safadas se pegando

As primas safadas Stella Smeets e Pamela Santos deram um show de sacanagem na cena de sexo lésbico!

As primas safadas e lésbicas foderam gostoso demais e até usaram um consolo na hora da foda, a Pamela Santos e a Stella Smeets não pararam até gozar. As duas estavam em casa sem fazer nada, até que uma das rabudas foi procurar o controle para ligar a TV e ao invés disto, ela achou um consolo bem diferente, era um daqueles que têm dois lados para se usar em dupla.

A Stella Smeets começou a lamber o consolo e perguntar para a sua prima rabuda se ela também gostava da brincadeira, a Pamela Santos respondeu que sim e as duas partiram para a sacanagem com o consolo em mãos. As primas safadas começaram a lamber o objeto erótico com bastante vontade e sensualidade e o clima entre as gostosas já estava bem quente.

As duas tesudas começaram a tirar a lingerie uma da outra, e aos poucos as primas safadas já estavam completamente nuas, depois de muita sacanagem elas começaram a enfiar o consolo na bucetinha da outra, elas já estavam molhadinhas de tesão.

Rolou muito sexo oral entre as primas lésbicas safadas, elas não pararam de chupar a bucetinha uma da outra e gemer gostoso, essas rabudas deixam qualquer um com inveja e com vontade de fazer parte da putaria com elas e as safadas capricharam na foda lésbica.

Elas até enfiaram o consolo na bucetinha uma da outra e começaram a mexer as bundas grandes com o consolo duplo na buceta das duas. A visão dessa imagem é maravilhosa e só assistindo o vídeo para apreciar cada detalhe dessas rabudas fodendo e gozando na foda lésbica.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC