00:46:31

Bruninha Fitness nua traiu o marido em gang bang e fez DP anal - Traição

A musa sarada Bruninha Fitness nua traindo o seu marido com os amigos dele em Gang Bang.

A Bruninha Fitiness nua traindo o marido com 4 picas diferentes em Gang Bang, a ruiva fez até DP anal até ficar arregaçada.

Bruninha Fitness nua traindo o marido com os amigos do corno depois de descobrir que ele tinha uma amante, ela fez até DP anal. Depois de não saber onde o seu marido andava a gata resolveu ir ao jogo de sinuca distribuir a buceta e o cu para os amigos do corno e ainda gravou tudinho. A safada chegou no jogo de sinuca já chupando as picas dos marmanjos, e eles não pensaram duas vezes para foder com a ruiva gostosa e já ficaram tudo de pau duro.

Os machos não aguentaram e já foram colocando a ruiva gostosa deitada em cima da mesa de sinuca, a safada que estava de vestido rosa e sem calcinha só fez abrir as pernas e ser arrombadas pelos atores bem-dotados, a gostosa fez um rodizio de picas e cada um deles enfiaram a rôla na buceta da Bruninha, a gostosa gemeu muito enquanto os marmanjos enfiavam uma pica na buceta e outra na boca para a gostosa mamar, depois ela ainda virou-se de bruços para ganhar mais pica e de quatro a safada foi arrombada com força, os machos trocaram de posição o tempo inteiro, depois a safadinha ainda subiu em cima de umas das picas e quicou com gosto.

A gata já estava toda molhadinha de tesão, porém a fome de foder da gata só aumentava e ela continuou sentando nas picas e mamando nas rôlas, essa safada sabe mesmo como colocar um chifre bem colocado em um corno e ela gemeu como nunca em cima das 4 picas, Bruninha Fitness nua e fudendo é uma delícia, pois a gata tem energia para foder bastante e ela não parou de quicar nas picas grandes com a buceta e o grelo gigante, que estava duro de tesão, ela fode gostoso e ainda mama que é uma beleza! Os marmanjos ficaram louquinhos com essa ruiva maravilhosa.

Como se não bastasse ter trepado com os 4 amigos do marido, a ruiva safada ainda deu o cuzinho apertadinho para os quatro comerem, essa gata topa tudo na putaria e o cuzinho dela foi totalmente arrombado com as rôlas grandes, essa gostosa protagonizou um vídeo pornô maravilhoso de gang bang e ainda deu o cu e a buceta, a safada gemeu ainda mais na DP com duas picas grandes no rabo, uma na buceta e outra no cu. Essa ruiva é muito deliciosa e o marido corno vai assistir a tudo isso, vendo a Bruninha Fitness nua e fudendo com os seus amigos de jogo. Será que o corno aguenta? A ruiva deliciosa deu um show na putaria e tomou tanta pica no cu que ficou toda suada, a safada ainda fez DP anal ficando ainda mais arrombada, e para finalizar o chifre com chave de ouro, a gata ainda tomou gozada na cara e na buceta, até mandou um recadinho para o marido corno falando que o que ele fez com uma, ela fez com quatro.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC