00:39:40

Karol Red se mostrou uma baita safada e aprontou tudo na sua semana - A Casa das Brasileirinhas - Temporada 84

A nova atriz pornô Karol Red aprontou muito nas filmagens e deixou os assinantes tarados cheios de tesão no seu corpo.


Confira como foi a primeira participação da Karol Red na casa do pornô mais quente do Brasil: A Casa das Brasileirinhas!


A Karol Red é uma baita atriz pornô e essa gata deixou os marmanjos punheteiros enlouquecidos com as suas habilidades no mundo da putaria e mostrou que ama muito o que fez em cada cena ao vivo que gravou na casa.


Essa tesuda encarou muito bem as atividades ousadas na casa, a Karol até mesmo encarou uma foda deliciosa ao lado de 2 roludos em uma dupla penetração deliciosa que deixou todos de queixo caído, essa safada deixou os assinantes de pau duro desde o seu primeiro vídeo, em um ensaio sensual para lá de sexy em frente às câmeras, ela deixou a mostra tudo de melhor que seu corpinho tem.


Nas gravações, a gata deu sempre o seu melhor, ela era o desejo dos sonhos de todos os marmanjos pirocudos da casa e fodeu com os dois grandes sortudos e acabou liberando sua buceta e o seu cuzinho para os machos para ser arregaçada por eles. A Karol Red enlouqueceu os marmanjos com a sua performance nas gravações e ela se exibiu em todas as atividades possíveis.


Todas as atividades eróticas que a Karol participou ela deu o seu melhor, sempre trazendo muita sensualidade e exibindo muito todo o corpão delicioso que tem, o que deixou os assinantes tarados cheios de tesão, sempre pedindo por mais ousadias. Afinal não tem como não babar em uma gostosa dessas, peitos bem redondinhos, pernas longas e bem lisinhas e uma raba deliciosa completam esse corpo lindo.


Karol Red se masturbou muito durante as atividades, se exibiu muito durante os seus ensaios fotográficos sensuais na casa, com direito a tirar toda a roupa para mostrar a buceta em frente às câmeras, mostrou todo seu corpinho em detalhes no banho sensual e até mesmo topou fazer uma dupla penetração deliciosa ao lado de dois marmanjos roludos da casa, a gata sentou nos dois com facilidade.


Assista mais outros vídeos que a gostosa da Karol Red participou durante a sua semana na casa das brasileirinhas!


Essa semana da Karol Red pegou fogo não é mesmo? Continue acompanhando essa super atriz que promete aprontar muito ainda quando voltar a Casa das Brasileirinhas nas próximas temporadas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC