20:44

Melissa Lisboa sexo lésbico com Amanda Souza, amigas fudendo - Peguei Meu Marido com a Minha Amiga

A morena gostosa pegou a amiga com o seu marido, Melissa Lisboa sexo lésbico com a amiga enquanto o marido só assiste.

A gostosa foi chifrada, mas não ficou por baixo, ela pegou a amiga e começou a foder gostoso, Melissa Lisboa sexo lésbico com Amanda Souza.

Melissa Lisboa sexo lésbico com Amanda Souza na frente do marido, ela chegou em casa quando viu a sua melhor amiga com o seu marido, fodendo na beira da piscina, a gostosa teve uma reação bem diferente das outras mulheres, ela resolveu se vingar do marido pegando a morena gostosa, Amanda Souza, na frente dele, ela beijou a gata e começaram a pegação.

A morena safada tirou a roupa da Melissa e começou a putaria com as gostosas, a Melissa falou que o marido só ia ficar olhando, e a Amanda começou logo chupando os peitos da gostosa, a gata gemeu gostoso e ficou toda molhadinha, Melissa Lisboa sexo lésbico bem gostoso da mulher traída na frente do marido. As morenas tatuadas fizeram muita sacanagem.

A Amanda começou chupando a buceta da Melissa bem gostoso e ela adorou, até falou para o marido que ela chupa melhor que ele, e que devia ter ficado com ela e não com ele, Melissa Lisboa sexo lésbico com a Amanda Souza. As gostosas ainda fizeram um 69 e as duas se chuparam ao mesmo tempo e ficaram molhadinhas de tesão. Essas duas são safadas demais e o marido não pode nem participar da festa.

Essas duas gozaram gostoso enquanto se chupavam e o vídeo ficou uma delícia, elas ainda ralaram uma buceta na outra bem gostoso e o tesão das duas só aumentou, essas gotosas foderam gostoso e na hora da foda gozaram demais, que marido vacilão, perdeu as duas gostosas e ficou só olhando sem poder fazer nada, esse é realmente um otário e só ficou vendo a sua mulher, Melissa Lisboa, fazendo sexo lésbico com a amiga.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC