00:15:33

Melissa Pitanga e Suellen Victória fodendo na beira da piscina - Turbinadas 2

Vídeo pornô com duas lésbicas gostosas fodendo e se chupando na beira da piscina!

Cena de sexo lésbico com duas gatas, uma loira e uma morena, veja o que rolou com Melissa Pitanga e Suellen Victória.

As lésbicas turbinadas Melissa Pitanga e Suellen Victória foderam gostoso e se chuparam demais, as duas gostosas se masturbaram e não pararam de gemer. As duas rabudas deixam qualquer pessoa alucinada em seus corpaços, seja de inveja ou de admiração, mas para melhorar ainda mais, as duas não dispensam um sexo lésbico daqueles bem gostoso e resolveram foder na beira da piscina, ao ar livre.

As safadas estavam de biquini e começaram a se pegar, uma passando a mão na outra, foi então que elas se deitaram no sofá para ficarem mais à vontade e foder gostoso do jeito que as safadas gostam. A morena do rabão foi logo caindo de boca na buceta da pornstar Melissa, ela deixou a buceta da loira toda molhadinha de tesão com a chupada.

As gostosas turbinadas fizeram até 69 e se chuparam gostoso ao mesmo tempo, a Suellen não se aguentou com a língua da Melissa Pitanga em seu clitóris e gozou bem gostoso, além de gemer bastante. A morena peituda amou as chupadas da Melissa, que já é fera em sexo oral.

A foda entre essas duas foi muito deliciosa, elas se chuparam bastante, gemeram e gozaram gostoso, além de baterem aquela siririca, uma para outra. Não há marmanjo na face da terra que não sonhe em estar entre essas duas tesudas, Melissa Pitanga e Suellen Victória são duas lésbicas turbinadas que deixam muita gente por aí babando.

Assista a esse vídeo delicioso dessas duas safadinhas e se acabe na punheta, não tem nada melhor do que bater uma punheta com essas gatas, nessa quarentena!

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC