00:31:47

O assaltante levou a sorte grande ao roubar a casa da Val Mineirinha - Assalto e Sexo 2

O assaltante roludo se deu bem ao tentar assaltar a casa da morena Val Mineirinha e acabar em uma foda hard com a gostosa!


Dessa vez o ladrão roludo se deu bem, a Val Mineirinha estava em casa quando foi quase assaltada, mas ao ver o tamanho da “arma” do bandido ela o convidou para uma foda.


Ao entrar na casa para o roubo o bandido pegou a Val Mineirinha dentro do quarto, mas foi só a morena safada observar a arma do ladrão que ficou molhadinha e decidiu o convidar para uma foda em frente às câmeras da casa.


Confira outras cenas com as morenas mais deliciosas da Casa das Brasileirinhas fodendo hard!


De início a mineirinha começou com uma pegação fervorosa, colocando o marmanjo deitado na sua cama a fim de provocá-lo enquanto mamava muito a sua rola grossa. O ladrão que não é de ferro aproveitou muito o momento de sorte e foi chupar a buceta molhadinha da Val Mineirinha também.


Além de muito sexo oral, essa moreninha também deu muito a buceta molhada e ficou toda arregaçada depois de levar surra de rola do ladrão tarado. A Val Mineirinha é um baita tesão de mulher e os machos adoram ver a gata fodendo para valer ainda mais quando a morena fica insaciável para a foda hard. Depois do sexo sensacional que rolou com o bandido, a Val Mineirinha ainda tomou jatada de gozo na boca e amou mamar o leitinho do Felipe Costa no novo filme da Brasileirinhas: Assalto e Sexo 2.


Val Mineirinha fodeu hard com o ladrão safado nessa cena e a sua buceta apertada aguentou bem a rola grossa do marmanjo. As preliminares entre eles foram bem safadas, a Val Mineirinha mamou muito a piroca enorme do Felipe Costa e o assaltante ficou doido de tesão com a boca da morena. A gata fez sucesso em cada segundo da foda e deixou os assinantes doidos de tesão.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo filme Assalto e Sexo 2 lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e a safada não parou de gemer enquanto tomava surra de rola grossa na buceta. Ela liberou gostoso demais para o assaltante que a fodeu com força em frente às câmeras. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de inveja do macho pirocudo que teve a sorte grande de foder essa atriz deliciosa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC