00:35:07

O nerd chegou comendo as duas rabudas do reality pornô - O Nerdy Se Deu Bem

O nerdy safado se deu bem nessa história e acabou comendo as duas gostosas: Elisa Sanches e Danny Power!


Em uma tacada de mestre o nerd tarado pegou as duas gostosas do reality Elisa Sanches e Danny Power, as rabudas se acabaram na rola do macho.


As duas safadinhas Elisa Sanches e Danny Power se acabaram na foda e liberaram tudo para o nerd sortudo da casa que comeu as duas rabudas do reality com força. Depois de uma bela provocação no início da cena o Chocolate não se aguentou e acabou pegando as duas de uma só vez, o que foi delicioso de assistir, será que esse nerd aguentou bem a foda com essas duas gostosas?


Assista aos outros vídeos com cenas de sexo anal na casa mais safada do Brasil!


As duas taradas combinaram entre si de provocarem bastante o macho até deixá-lo caidinho por elas no início da cena, as safadas queriam mesmo é ver a putaria rolar solta entre eles. O nerd apesar de tudo não é de ferro e foi só ver as duas safadinhas se chupando gostoso que ficou doido de tesão. Elisa Sanches e Danny Power não deram mole durante toda a cena e foderam hard com esse pirocudo, deixando a rola do safado toda esfolada depois de tanto sexo.


As duas atrizes mostraram todas as suas habilidades no mundo da putaria durante essa cena quente com o nerd, o macho se mostrou muito tarado e deixou as duas rabudas implorando pelo seu pau. As gostosas liberaram a buceta e o cuzinho na gravação e amaram cada segundo do sexo hard, no final as safadinhas gozaram gostoso em frente às câmeras.


Elisa e Danny mostraram que sabem bem como provocar um macho todo certinho, no final as safadas transformaram um nerd certinho em um tarado. O sexo entre eles foi delicioso e o macho aproveitou bem a sorte grande de comer as duas rabudas ao mesmo tempo, ele fez questão de deixar as duas gostosas bem arregaçadas depois da foda.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo lançamento da Brasileirinhas O Nerdy Se Deu Bem, a primeira cena foi deliciosa demais de assistir e as safadas não pararam de gemer enquanto tomavam surra de pica na buceta e no cu. Elas liberaram gostoso demais para o nerd tarado que fodeu as duas com força em frente às câmeras. Elas gemeram ainda mais alto durante o sexo anal e a putaria entre os 3 foi garantida.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC