0:29:39

Pamela Pantera e Brad Montana foderam gostoso em um barzinho

Pamela Pantera e Brad Montana foderam gostoso em um barzinho

Ele fez para a gostosa uma proposta bem indecente e é claro que a safada aceitou, então Pamela Pantera e Brad Montana transaram em um barzinho.

A putaria toda rolando em um barzinho em que Pamela Pantera e Brad Montana treparam gostoso até gozar. Só na Brasileirinhas rola essas sacanagens.

Pamela Pantera e Brad Montana deram um show na sacanagem em um barzinho, e a gata liberou a buceta para o marmanjo ali mesmo. A putaria começou quando o Brad estava em um barzinho tomando cerveja com a gostosa da Pantera, a loira estava com um vestidinho bem provocante e mostrando um pouco da bunda gostosa, e ele fez uma proposta indecente para a safada que aceitou na hora. O marmanjo pediu para a loira da Pamela tirar a calcinha no banheiro e colocar em cima da mesa, e a loiraça fez isso sem pensar duas vezes.

Após falar com o dono do estabelecimento e ter a autorização para gravar em seu bar, o Brad perguntou se a gata toparia trepar com ele ali mesmo, e ela adorou a ideia, a gostosa começou a chupar o pau do marmanjo com vontade o deixando todo babado, essa loira chupa gostoso demais! E o marmanjo ficou de pau duro, Pamela Pantera e Brad Montana começaram a pegação e o macho enfiou a pica na gostosa, em cima da mesa do bar. Que putaria! Ele comeu a gostosa sem camisinha, e a safada já estava toda molhadinha.

O Brad Montana comeu a buceta rosa da Pamela Pantera com vontade e a gostosa gemia muito enquanto tomava pica na buceta grande e rosadinha. Após meter a piroca na buceta da safada ele ainda arregaçou a bucetuda e a mostrou para a câmera toda arregaçada pela pica dele, a safadinha ainda quicou na rôla do macho, Pamela Pantera e Brad Montana treparam no chão do bar e a safada gemeu gostoso demais com a pica do ator pornô da Brasileirinhas, enquanto ele metia a piroca com força na bucetinha, ela gemia bem gostoso e ainda falava que estava uma delícia, ele ainda comeu a loirinha safada de quatro dentro do bar, e ela falou que queria ganhar uma gozada deliciosa na boca.

O Brad Montana ainda meteu a língua na buceta dela depois de comer muito a gostosa, ela gemeu ainda mais com o macho fazendo sexo oral nela, a safada ainda liberou o cuzinho para o macho comer bem gostoso, e ele aproveitou bem a oportunidade de comer o cu da gata, e ainda gozou dentro do cu dela, Pamela Pantera e Brad Montana fudendo é só putaria.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC