00:27:26

Raissa Cortez foi arrombada pela rola grossa do Chocolate - Direto ao Ponto G

A provocação da Raissa Cortez no início da cena deu certo, já que depois de uma superprodução o tarado do Chocolate ficou doido para fodê-la em frente às câmeras!


No novo filme das Brasileirinhas as safadas não têm pudor na hora de encontrarem seus pontos G com a rola dos marmanjos, dessa vez a Raissa Cortez provocou muito o tarado do Chocolate, o macho como não é de ferro caiu nas suas tentações e pegou a loirinha de jeito.


Essa loira gostosa ficou toda arrombada de tanto ganhar uma surra de piroca do Chocolate, depois da putaria a novinha ficou bem satisfeita. Essa safadinha aprontou bastante com o macho tarado da casa que meteu a rola na bucetinha apertada dela com vontade nessa gravação.


Assista outras cenas de filmes com loiras safadas liberando a buceta apertada.


Depois de encontrar a surpresa maravilhosa na sala, com direito a pétalas de rosa que a loira fez para ele, o Alex foi pegar a Raissa Cortez de jeito, a loira se abriu toda e não parou de gemer durante o sexo oral. Nessa nova produção da Brasileirinhas a novinha ficou cheia de tesão com a rola do Chocolate entrando fundo na sua buceta apertada. A foda entre eles foi grande e os dois fizeram uma cena para lá de quente.


Esse novo lançamento das Brasileirinhas veio cheio de safadeza com as atrizes mais assanhadas da casa, essa loirinha deixou os assinantes loucos de tesão só no início da cena e com o ator não foi diferente, já que é impossível deixar uma gostosa dessas passar despercebida, ainda mais enquanto se observa o corpão dela. As preliminares entre os dois foram das mais quentes e safadas, a novinha fez questão de gemer muito e logo depois deixar que o marmanjo chupasse sua buceta molhadinha, claro que depois de um oral delicioso desses a loira retribuiu e deixou a rola do Chocolate toda babada.


O fogo aumentou depois de tanta pegação entre eles e quando o macho safado meteu a pica na bucetinha da Raissa, a gata não parou de gemer mais ainda mais quando o Chocolate resolveu meter no seu cuzinho apertado. Essa nova produção da Brasileirinhas ficou uma delícia de assistir e a novinha saiu da cena toda arrombada pela rola grossa do Chocolate.


Assista o que rolou com a novata Raissa Cortez em uma cena cheia de safadeza para o novo filme produção da Brasileirinhas Direto ao Ponto G, a loira caprichou nessa gravação com o Chocolate, liberou sua buceta e seu cuzinho e ainda por cima deixou a pica do ator esfolada de tanto quicar nele e no final ela gozou gostoso.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC