00:25:30

Secretária gostosa fode com a chefe em cima da mesa do escritório - Secretárias

As lésbicas gostosas não se aguentaram e acabaram fodendo gostoso no escritório!

Assista ao vídeo pornô com as duas lésbicas deliciosas se chupando em pleno horário de trabalho!

A secretária e a chefe lésbica se pegando no escritório da empresa, a duas foderam gostoso e se chuparam bastante em cima da mesa. A sacanagem não tem hora e nem lugar para acontecer e nesse vídeo pornô, as duas gostosas resolveram se pegar dentro do escritório. A chefe tarada foi até a sala da sua secretária e começou a provocá-la.

No início, a morena não aceitou as investidas da loira e falou que estava trabalhando, a chefe insistiu e falou até em promovê-la por ela ser uma ótima funcionaria, porém, a gostosa não aceitou e continuou fazendo jogo duro com a patroa. A empresária não desistiu e a secretária gostosa acabou cedendo ao seu assédio, a morena começou a tirar a roupa e caiu na sacanagem com a loira tarada.

Então, a morena peituda já foi logo enfiando os dedinhos na buceta patroa e a fazendo gemer de tesão, a gata ainda chupou gostoso a bucetinha rosa da loiraça, ela gemeu de prazer e gozou gostoso com a língua da secretária em sua bucetinha. A loira também chupou a tesuda e ela abriu bem as pernas na hora do sexo oral com a chefe tarada. As duas não paravam de gemer na hora da sacanagem e a foda das duas gotosas em cima da mesa pegou fogo.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC