00:24:36

Suzy Anderson traiu o marido, filmou e mandou para o corno - Traição

A gostosa da Suzy Anderson deu o troco no marido quando descobriu que ele a traia com a secretária, a loira liberou o rabo para o primeiro que viu.

A loiraça da Suzy Anderson liberou o cuzinho para o marmanjo comer, isso que eu chamo de traição bem-feita, é o serviço completo, que delícia!

Suzy Anderson é uma loira gostosa e é casada com um empresário, a gata descobriu a traição e resolveu devolver na mesma moeda, a gostosa pegou o empregado e liberou o rabo para o marmanjo. Essa gata fez a vingança perfeita, ela descobriu que o seu marido estava a traindo com uma secretária, ela descobriu por acaso, pois o marido deixou o computador ligado e a esposa acabou vendo pela câmera da empresa que a secretaria estava no colo dele, a loira ligou para o marido na hora e quando questionado o marmanjo negou e falou que estava em uma reunião.

Porém a Suzy Anderson não é trouxa e resolveu se vingar, a loiraça estava fervendo de raiva e disposta a foder com o primeiro que encontrasse em sua frente e para sorte do empregado bem-dotado, era só ele que estava lá. A loiraça então o chamou e ele acabou molhando a patroa sem querer , após isso ela falou que ele ia ter que seca-la, a gata tirou a roupa e ficou peladona e o negão já estava com a pica dura de tesão quando viu a gostosa nua, ela ligou o celular para o corno do marido assistir a tudo e começou a foder com o macho.

O marmanjo caiu de boca na buceta da loira e ela já estava molhadinha de tesão, aloira chupou a pica grande do negão com vontade a deixando totalmente babada, essa patroa é safadinha e ainda ficou de quatro para o bem-dotado enfiar a pica na bucetinha molhadinha dela, entre tanta foda, a gata gemeu gostoso e ainda gozou muito com a piroca na buceta, a loiraça ainda liberou o cuzinho para o negão fazendo um inter-racial maravilhoso, após foder com o cu da loiraça o tarado ainda gozou em cima da bunda grande da gostosa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC