X

A Garota do Whats Up

Nos dias de hoje, é pelo celular que a sacanagem acontece! As mulheres estão cada vez mais ousadas e safadas, assim como A Garota do WhatsUp da Brasileirinhas. Elas vão para a balada dançar e se divertir, conhecem vários rapazes e passam seus whatsups para eles. Conversa vai, conversa vem e em meio a tantas mensagens, as pornstars marcam encontros picantes com muita putaria!

Fernandinha Fernandes e Lola em uma suruba de enlouquecer

As lindas Fernandinha Fernandez e Lola, voltam para casa juntas e sozinhas depois de uma balada inesquecível, mas não querem terminar a noite na siririca. As safadas não perdem tempo e convidam dois tarados para uma festinha onde rola de tudo: muito oral, sexo anal e um swing de dar água na boca. Esses sortudos souberam aproveitar muito bem a putaria, aproveitando até para gozar na boquinha das putinhas! Fernandinha Fernandez transado ao lado da amiga, enlouquece qualquer um!

Nicolle Bittencourt faz dupla penetração e goza gostoso nas duas picas

A morenaça Nicolle Bittencourt também não perde tempo, convidando dois amigos pelo whatsup para uma festinha pra lá de quente. Os tarados chegam na ação, arrancando a roupa da gostosa e colocando os paus para fora para a putinha chupar. Em pouco tempo eles estão revezando entre os buraquinhos da safada, fazendo ela gemer alto e pedir cada vez mais, até chegar o ápice da brincadeira: a dupla penetração. Nicolle Bittencourt nua é de matar qualquer um de tesão, principalmente quado está transando!

Carol Vilela é uma loira gostosa que não tem medo de uma boa sacanagem, principalmente quando se trata de um lesbo gostoso. Lola à convida para uma putaria e a safada aceita no mesmo instante, levando a amiga a loucura com os brinquedinhos eróticos e o sexo oral caprichado. Essas lésbicas transando e gozando gostoso, são de dar água na boca.

Mesmo depois de um lesbo delicioso, Carol Vilela ainda está cheia de tesão e aproveita para chamar outro contato que conseguiu na balada: Pitt Garcia. O tarado chega de pau duro e arranca a roupa da loira gostosa começando uma putaria daquelas, cheia de oral, gemidos e muito sexo anal!

cenas do filme A Garota do Whats Up

  • cena 1

    Depois da balada, Lola e Fernandinha Fernandez conversaram com uns rapazes no Whastup e os convidaram para uma sacanagem: swing gostoso e gozada em dose dupla. Sexo anal e leite na boca das duas safadas.

    Lola e Fernandinha convidam via whatsup dois rapazes pra um swing

    DESCRIÇÃO

    Lola e Fernandinha Fernandez chegam da balada cansadas, porém com muito tesão. Elas não querem terminar a noite na siririca, então, as duas lembram dos dois rapazes que conheceram na noite e decidem convidá-los para uma putaria gostosa. Será que eles irão aceitar? E quem recusaria tamanha oferta de duas pornstars gostosas como essas? Os dois chegam e surpreendem as duas deitadinhas sem calcinha na cama, trocam alguns beijos e partem para a ação. Cada um escolhe a sua e começam com sexo oral e muitas dedas na bucetinhas das gatas. Os quatro fodem juntos na mesma cama, trocando de posições o tempo todo e gemendo sem parar. Lola e Fernandinha Fernandez interagem entre si também durante o sexo. A loira e a morena estão com tanto tesão que liberam seus cuzinhos para os marmanjos e, claro, eles adoram e comem os rabinhos apertados metendo pressão. Depois de tanta socada, elas gozam, levam gozadas dentro da boca e dispensam os rapazes, pois já conseguiram o que queriam naquela noite.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    A conversa rola solta no whatsup, mas o bom mesmo é conversar ao vivo! Nicole Bittencourt recebe dois marmanjos e fica muito safadinha com a presença das duas picas duras em sua casa. Ela fez uma DP e levou gozada na cara.

    Nicole Bittencourt gosta mesmo de conversar pessoalmente e faz DP

    DESCRIÇÃO

    Recebe e envia! Essa é Nicole Bittencourt mandando whatsups sem parar, dedinho na tela digitando sem parar até conseguir o que quer: trepar! A morenaça trocou mensagens pelo celular com dois rapazes e eles não perderam tempo, foram ao encontro da rabuda tatuada para uma noite de muito prazer. Nick os recebe em casa e eles já partem para a sacanagem, tirando a roupa e chupando a bucetinha greluda da gata, é um ménage no sofá da sala. A morena não para de fuder e gemer um só minuto, enquanto leva socada de um, bate punheta ou chupa o outro e por aí vai. Na empolgação e tesão, Nicole Bittencourt se deixa levar e acaba cedendo a uma dupla penetração! De início, a gata ficou um pouco receosa e com medo de levar varada dupla, mas depois adorou ficar completamente preenchida e ainda pediu um terceiro pau na sua boca, safada demais! Os marmanjos meteram com vontade e ambos gozaram na boquinha da peituda.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Lola, a garota do whatsup, chamou uma amiguinha bem safada para fazer uma brincadeirinha quente em casa. Carol Vilela adora a pegada da morena, as duas se chupam e usam consolos na buceta uma da outra até gozar!

    Lola e Carol Vilela marcam encontro por mensagem e gozam juntinhas

    DESCRIÇÃO

    A Garota do Whastup, Lola, estava sozinha em casa e decidiu mandar mensagens pelo celular convidando uma amiguinha liberal para uma trepadinha sem compromisso. Essas mulheres são muito safadas mesmo, é de impressionar. Carol Vilela sai direto da balada e vai para a casa de Lola que fica muito feliz ao ver a loira chegando. As duas trocam muitas carícias, beijos e são muito delicadas nas preliminares. A morena rabuda busca um consolo para apimentar a transa e elas metem muito o acessório na buceta uma da outra e, claro, gemendo sem parar. Tesão mesmo foi quando Lola e Carol Vilela usaram um consolo duplo! As duas metendo de quatro ao mesmo tempo, que delícia! Elas estão loucas para gozar e gritam de prazer na hora do orgasmo.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    A balada foi boa, mas a trepada foi ainda melhor! Carol Vilela passou o whatsup para o rapaz na balada e depois o convidou para uma safadeza. Os dois transam de verdade e ela libera até o cuzinho, veja só que tesão de loira.

    Carol Vilela chamou o rapaz da balada em casa e deu até o cu pra ele

    DESCRIÇÃO

    Carol Vilela trocando várias mensagens por WhatsUp como marmanjo que conheceu na balada. Pitt Garcia vai pra casa da loirinha ainda meio bêbado e não acredita que o convite era verdade, pois achou a moça a mais gata da balada. Ele fica louco de tesão com o vestidinho curto de Carol e a deixa peladinha bem rápido. Depois de ser bem chupada, a gostosa ficou molhadinha e fez um boquete delicioso no marmanjo que nem aguentou muito tempo e já partiu para a meteção. Carol Vilela sobe em cima do rapaz e dá uma cavalgada deliciosa no pau dele, sentando com vontade e gemendo sem parar. O clima vai esquentando e ela fica de quatro pra levar socada mais funda e forte na buceta e logo libera o cuzinho na mesma posição. É safada demais essa loira! Os dois terminam a trepada de ladinho, ela goza e fica de joelhos pra ganhar leitinho quente na boca.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados