X

As mulheres mais gostosas da Brasileirinhas mostrando da onde vem tanta Beleza Gaúcha e dando um show na hora do sexo, não há homem que resista a elas! As moças só querem saber de duas coisas: meter e gozar!

Bruna Alves é a primeira a surgir mais gostosa do que nunca, dando um show de sensualidade enquanto engole a pica de Don Picone em um boquete de enlouquecer. A morena te uma cara de safada que se intensifica na medida em que vai se excitando, deixando a putaria ainda mais quente. É claro que o tarado aproveita e parte para cima, comendo a bucetinha e o cuzinho da gaúcha até dizer chega.

Gaúchas gostosas dão o cuzinho e gemem até levar porra na boca

A segunda  a entrar em cena é a maravilhosa Kiara. Ela faz um boquete como ninguém, deixando o bem dotado ainda mais duro do que o normal. Ele não resiste e cai matando na bucetinha da moça, fodendo em todas as posições com força, fazendo-a gemer cada vez mais alto enquanto dá tapas na bunda grande, até dar uma bela esporrada na boquinha dela.

Uma ninfetinha de buceta rosada estrela a terceira cena, onde se junta com o namorado para uma putaria ao ar livre. O rapaz se diverte com o brinquedinho enfiando os dedos, chupando e masturbando, fazendo ela gemer e ficar completamente molhada.  Antes de liberar a bucetinha, ela ainda faz um boquete caprichado, para depois sentar na pica até ganhar leitinho na boca.

É claro que uma bela loira não poderia faltar, afinal é um dos atributos mais marcantes das gaúchas. Adelly foi a escolhida para representar a categoria, dando um show enquanto brincava com o consolo. A safada vai ficando cada vez mais excitada e quando o rapaz chega para a brincadeira, logo libera todos os buraquinhos, gemendo alto e pedindo mais, enlouquecendo o bem dotado!

Essas e mais algumas cenas igualmente quentes compõem e retratam muito bem a Beleza Gaúcha, além da safadeza e tesão! São seis cenas de tirar o fôlego com lesbianismo, sexo a três, sexo anal e muito gozo na boca.

cenas do filme Beleza Gaúcha

  • cena 1

    A gaúcha linda e gostosa abre um sorriso bonito, mas não esquece de abrir a buceta e o cu também! E o Don Picone vai que vai, metendo sem dó! Uma meteção deliciosa

    Don Picone mete na buceta e no cu da gauchinha linda.

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Morena faz strip, dança pra esquentar e logo parte pra uma mamada deliciosa. Leva de jeito na buceta, libera o cuzinho e termina pedindo muito leite. Confira!

    Morena faz strip e libera a buceta e o cu.

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Jennifer Singer ficou excitada com o pau duro do marmanjo e ficou de quatro no meio do mato para levar muita rola no rabinho. A safada faz pissing e toma gozo na boca.

    Jenifer Singer dá o cu no mato, faz pissing e leva gozo na boca

    DESCRIÇÃO

    Jennifer Singer estava alimentando as galinhas quando foi surpreendida por um tarado que já estava de pau duro só de olho na moça. A gata ficou excitada com a ereção do marmanjo e não pensou duas vezes: abriu as pernas no meio do mato! Beijos e carícias, a safada vira os olhos de tesão e ganha uma chupada bem gostosa na bucetinha. Ela retribui e mama na vara enquanto se masturba e fica ainda mais molhadinha. Ela deixa o rapaz enfiar três dedos em seu cuzinho para levar rola com mais facilidade. De quatro, Jennifer Singer dá o cuzinho de primeira e não para de gemer! Ela pede mais e ele penetra a buceta da moça, metendo com força. Trepada no meio do mato e muito leite na boca!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    A loirinha abre as pernas pra levar a pica na bucetinha e só falta subir pelas paredes de tanto tesão. Pra completar, uma gozada maravilhosa na boquinha

    Loira arreganha as pernas e lambuza a boca com porra.

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 6

    Beta Freire e outra safadinha começam uma pegação quando são surpreendidas por um rapaz que chega com tudo e mete rola no rabo e na buceta das duas.

    Beta Freire e outra safada dando o cuzinho em ménage

    DESCRIÇÃO

    Beta Freire e outra loirinha estão num papo bem picante e confessam que também gostam de pegar mulher de vez em quando. Loira e morena se acariciam e começam a se beijar com vontade. Se pegam, beijam peitinhos e tiram as roupas se amassando bem gostoso. O que as duas não esperam é que um marmanjo irá flagrar tudo e querer entrar na brincadeira. Sexo a três inter-racial e muita safadeza no mesmo lugar. As gatas não param de gemer um só minuto e dão muito trabalho para o rapaz que come o cu e a buceta delas intercalando. Depois de tanta meteção e gemidos, a hora mais aguardada: a gozada! O negão arrebenta o cuzinho da loira e depois goza na boquinha das duas.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados