X

E depois do Carnaval tem o quê? Tem CarnaFunk da Brasileirinhas com três cenas exclusivas da maior orgia do Brasil! As pornstars mais cobiçadas da atualidade vestiram aquele shortinho e se jogaram no funk proibidão! 

Shayenne Samara, Mirella Mansur, Elisa Sanches e muitas outras atrizes pornô da Brasileirinhas se jogaram na orgia de Carnaval e o funk deixou todas com muito mais tesão! 

Com elas no salão do Carnaval da Brasileirinhas não tem como não ficar de pau duro! A putaria do CarnaFunk rolou sem limites no meio da galera e elas desceram até o chão e quicaram gostoso no colo dos participantes da orgia.

Rolou muito sexo nos banheiros dessa balada sem limites e as gatas capricharam demais no sexo oral para os rapazes! Nesse CarnaFunk, as gatas Bibi Griffo, Bianca Naldy e Rafaella Denardin rebolaram demais e liberaram geral! Amanda Souza levou até gozada na boca no meio de todo mundo.

Kid Bengala, a lenda do pornô nacional, comandou a putaria mais uma vez e, claro, deixou os pornstars loucas para rebolar em sua pica enorme. Quando o funk toca, essas gatas ficam sem limites na orgia da Brasileirinhas

cenas do filme CarnaFunk 2019

  • cena 1

    O samba virou funk e as atrizes pornô da Brasileirinhas continuam na orgia sem limites com Kid Bengala e vários homens loucos de tesão

    Com as nossas pornstars, o Carnaval aqui não acaba nunca e o samba vira funk

    DESCRIÇÃO

    A orgia não tem hora para acabar! Agora, o samba se transformou em funk e as atrizes pornô da Brasileirinhas já estão descendo até o chão cheias de tesão e prontas para sentar gostoso! Aqui, elas sentam, rebolam e levam gozada na cara no meio da orgia! 

    No Carnaval da Brasileirinhas, ninguém fica de fora e as nossas pornstars sabem agradar! Bibi Griffo, Amanda Souza e dezenas de loiras gostosas e morenas cheias de tesão ficaram soltinhas no salão. Kid Bengala comandou o funk proibidão e a putaria rolou solta com muito sexo anal e oral guloso no meio da galera!

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO:
    • DURAÇÃO:00:20:46
  • cena 2

    Na hora do CarnaFunk, as atrizes pornô mostram o quanto amam sexo! Elas capricharam na orgia sem perder o rebolado

    Muito sexo lésbico, oral e pornstars sentando gostoso na hora do CarnaFunk

    DESCRIÇÃO

    Elisa Sanches, Juju Doidera, Mirella Mansur e muitas outras gostosas rebolaram e sentaram demais durante o CarnaFunk da Brasileirinhas. Depois de muito samba e putaria, elas partiram para algo ainda mais hardcore: o funk

    E com elas em cena, a putaria não acaba nunca! Amanda Souza e Rafaella Denardin se acaram no funk e desceram até o chão fazendo sexo oral e empinando a bunda. As pornstars da Brasileirinhas ainda liberam geral para os participantes da gravação dessa orgia e o Carnaval ficou ainda mais proibido. O bem dotado Kid Bengala comandou a orgia e ainda pegou a pornstar Elisa Sanches na chapelaria! 

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO:
    • DURAÇÃO:00:24:37
  • cena 3

    As pornstars mais deliciosas do Brasil se reuniram e desceram até o chão peladinhas para os rapazes

    E a putaria continua rolando no meio do CarnaFunk da Brasileirinhas

    DESCRIÇÃO

    Depois do Carnaval tem o quê? Tem CarnaFunk! A putaria no salão da Brasileirinhas continuou e ficou ainda mais quente depois do Carnaval e do samba! As pornstars trocaram o traje carnavalesco por um shortinho bem curto e se jogaram no funk proibidão! 

    Rolou muito sexo no meio da galera e gemidos intensos! Elisa Sanches, Shayenne Samara e muitas outras gatas rebolaram na pica dos rapazes e levaram a putaria a outro nível! Na hora do funk, elas não tem restrições e rolou muito sexo lésbico, anal e muito mais! Tudo isso comandado pelo bem dotado Kid Bengala, lenda do pornô nacional.

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO:
    • DURAÇÃO:00:22:19

Elenco do filme

Filmes relacionados