X
Muitos casais têm uma fantasia secreta: a união de uma garota safada e de um corno manso resulta num desejo incontrolável de fazer um ménage. Com um diferencial: o corno assiste à esposa dando o rabinho para outro macho. É assim que Bruna, Márcia, Laura, Sueli, Vanessa e seus respectivos maridos vão ao encontro da lenda do pornô, Kid Bengala. Eles só querem uma coisa: que o dotadão enfie até às bolas nas mulheres safadas, para que os maridos possam realizar a fantasia de ver outro macho fodendo suas esposas. Venha acompanhar Kid nessas aventuras e na realização dos sonhos desses casais, dos que ganharam uma promoção a outros que simplesmente o conheceram num baile, e confira muito sexo anal e gozo na cara das esposas safadas!

cenas do filme Casal no Pau

  • cena 1

    Cara estranho quer sua mulher com o Kid Bengala! Confira essa loira safada dando pro negão na frente do marido. Casal tem fetiche em voyeurismo e Kid mete mesmo.

    Loira safada dá a buceta pro Kid Bengala enquanto marido assiste

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Cowboy chama Kid pra comer sua mulher e até ajuda a esposinha safada a meter junto. Kid Bengala fica excitado e não tem dó, mete rola com força na loirinha.

    Corno manso chama Kid Bengala para fuder sua esposa

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Kid Bengala empresta sua bengala para casal em crise. O corno manso do marido gostou de ver a mulher levando o cacete de Kid na buceta de quatro. Veja só!

    Marido vouyer assiste mulher transando com Kid Bengala

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    Você compartilharia sua mulher com Kid Bengala? Esse marido chifrudo tinha a fantasia de ver a esposa dando pro negão de rola grande, confira agora essa cena.

    Marido chifrudo assiste mulher fudendo com Kid Bengala

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

    • ELENCO:
    • DURAÇÃO:00:23:26
  • cena 5

    Loirinha pede e marido deixa ela dar pro Kid Bengala e ele deixa! Ela abriu as pernas pro negão e gemeu o tempo todo, só pra provocar ainda mais o corno do marido.

    Loirinha casada abriu as pernas para pauzudo Kid Bengala meter sem dó

    DESCRIÇÃO

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados