X

A copa do mundo chegou e para comemorar, a Brasileirinhas apresenta um time de gostosas prontinhas para trepar e gozar no segundo volume do filme pornô da Copa do Sexo. Essas pornstars não estão para brincadeira, batendo um bolão na cama, liberando geral e gemendo gostoso!

Angel Lima transa com dois ao mesmo tempo em vídeo pornô

A craque mais cobiçada do momento Angel Lima, retorna para mais uma cena de morrer de tesão. A turbinada fica louquinha de tesão com a massagem do técnico e começa uma deliciosa putaria, até um segundo tarado entrar na brincadeira e ajudar a foder a putinha. Os boquetes da loira gostosa são de matar, principalmente quando ela deixa a rola toda babada para sentar e quicar muito. Os bem dotados aproveitam para fazer uma dupla penetração na safada, afinal Angel Lima transando provoca até gozar gostoso.

Na segunda cena, a ninfetinha gostosa Carol Castro entra em campo, se excitando com a pegada do treinador. Agora morena, a safada fica louquinha quando o tarado invade o vestiário para uma sacanagem, liberando a bucetinha e o cuzinho. A putinha chega a se masturbar até com seu troféu, gozando gostoso!

Carol vs Carol, duas morenas transado gostoso no vestiário da quadra

Mesmo depois de dar gostoso para o técnico, nossa linda Carol Castro ainda continua cheia de tesão e quando sua colega Carol Dias entra no vestiário para se trocar, as duas começam uma transa lesbo de endoidar. Elas se chupam, lambem e brincam com consolos e vibradores até gozarem uma na boquinha da outra, gemendo alto de tanto tesão!

Ainda na mesma super produção, a loira tatuada Barbie Soares entra no time e fode em várias posições com o bem dotado que não sossega até faze-la gozar. E para fechar, Carol Dias nua retorna provocando o massagista que não perdetempo e mete a pica na morena gostosa. Trepada atrás de trepada e gol atrás de gol no filme Copa do Sexo 2, da Brasileirinhas.

cenas do filme Copa do Sexo 2

  • cena 1

    Loira carnuda, Angel Lima, é a centroavante dessa seleção e adora fuder com dois! A gostosa encara dois machos, chupa, dá a buceta, libera o cuzinho e faz uma dupla penetração cheia de tesão. Que beleza!

    Angel Lima é a centroavante e dribla dois machos com uma bela DP

    DESCRIÇÃO

    Angel Lima, a loira carnuda é a centroavante da Brasileirinhas. Com 19 aninhos, a gostosa é turbinada, adora trepar com dois homens ao mesmo tempo e sua posição preferida é cavalgando! Depois do treino, Angel Lima recebe atenção especial do massagista do time e fica com muito tesão quando Alex Ferraz começa a passar a mão em sua bunda. 

    Ela deixa o rapaz chupar seu cuzinho e logo parte pra buceta, gemendo e fazendo cara de safada. Os dois são flagrados pelo treinador e a loiraça se insinua pra ele também, rolando a maior sacanagem no vestiário. Agora, podemos dizer que: vai ter copa sim! Angel Lima faz boquete nos dois e dá conta do recado, dando a buceta pra um enquanto chupa o outro. Ela senta, geme, fode, libera o rabinho e faz uma dupla penetração com os dois bem-dotados. Essa loira é uma delícia  e seu gemido deixa qualquer um louco de tanto tesão pra gozar. 

    Depois de tanto fuder, a gata toma gozada dupla dentro da boquinha. Essa ganha de goleada!

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    Carol Castro é uma moreninha safada que sabe o que quer, a nossa atacante! Ela fica excitada com a massagem do treinador, chupa, senta, rebola e goza no pau do rapaz. Ninfetinha deliciosa e muito safada!

    Carol Castro com tesão: chupa, senta, fode e goza no pau do treinador

    DESCRIÇÃO

    A atacante do time da Brasileirinhas é uma ninfetinha de 18 anos com uma pegada pra lá de forte e que adora dar de quatro! A morena Carol Castro estava comemorando sua vitória e ficou bem feliz com o alongamento  que  o massagista fez junto com ela. 

    Depois de usar as mãos, o rapaz foi mais ousado e começou a fazer uma massagem bem gostosa usando a boca na bundinha e no rabinho da lolita. E é claro que ela adorou! Carol Castro abriu as pernas e gemeu de tesão segurando seus peitos, a gata foi pra cima e mamou no pau do massagista até ele não aguentar e meter vara nela. 

    A safada cavalgou de frente e de costas, sentando sem parar na rola do cara enquanto gemia muito. Mas o que essa safadinha gosta mesmo é de dar de quatro! Ela não para de fuder e dá trabalho para Alex Ferraz, os metem gostoso e a gatinha toma muito gozo na boca.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Depois do jogo, as duas moreninhas foram para o vestiário trocar de roupa e ficaram muito excitadinhas. Carol Dias e Carol Castro se chupam bem gostoso e metem um consolo na buceta uma da outra até gozar.

    Carol Castro e Carol Dias trepando juntinhas no vestiário

    DESCRIÇÃO

    E depois da partida, Carol Dias e Carol Castro vão juntas para o vestiário para trocar de roupa fica muito excitadas ao olha o corpo uma da outra. Começam a ficar peladinhas e a trocar carícias bem lentamente cheias de tesão. 

    O clima vai esquentando e elas pegam um consolo para enfiar na bucetinha uma da outra depois de muito sexo oral. Eles metem o acessório e chupam os peitinhos uma da outra, gemendo e fazendo carinhas de safadas. Isso sim que é uma boa comemoração depois do jogo! Com essas duas morenas gostosas a partida já está ganha e os gols sempre estão dentro da rede.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    A reserva do time, Barbie Soares, é uma safadinha que adora sentar numa rola grossa. Com um rabão em grande, a loira tatuada chupa, fode e geme até levar gozada quente nos peitões.

    Barbie Soares senta na rola, fode de quatro e geme bem gostoso

    DESCRIÇÃO

    Loira, tatuada e que adora sentar numa pica grossa! A loira Barbie Soares é a reserva mais gostosa que você já viu, tinha que ser do time da Brasileirinhas mesmo. 

    Ela gosta de ir direto ao ponto e deixa o técnico do time passar a mão na sua bunda e chupar seus peitões gostosos. A loira cai de boca no boquete e faz uma espanhola que deixa o pau do cara duro feito pedra. Os dois começam a meter e ela vai gemendo baixinho deixando o cara com ainda mais tesão. Depois vão para o chão e Barbie Soares se realiza: senta na rola até dizer chega! 

    Ela cavalga e mete muito, esfregando a bucetinha e tomando muita bombada do marmanjo. A loira goza e fica de quatro para realizar a vontade de Loupan, que mete muita vara da buceta dela e jorra porra quente em seus peitões.

    FICHA TÉCNICA

  • cena 5

    Delícia essa morena rabuda cheia de tesão no vestiário. Carol Dias não aguenta a pegada do rapaz e abre as pernas pra ele. O pauzudo soca rola na buceta com força e goza na cara dela.

    Morena rabuda Carol Dias fica de quatro pro marmanjo comer sua buceta

    DESCRIÇÃO

    E nesse time da Brasileirinhas só tem mulher bonita mesmo. No ataque, a morena quebra tudo Carol Dias mostra o que sabe fazer com o belo rabão que tem. Pra ela, a melhor posição é a que mais dá prazer pra você, ou seja, a safada topa de tudo! 

    Durante os treinos, a bunduda é surpreendida mandando bem nas embaixadinhas e deixa o técnico louco de tesão com seu corpo maravilhoso. Os carinhos começam e a morena cai de boca no pau do bem-dotado. Muito sexo oral e gemidos, a gata fica de quatro e toma muita puxada de cabelo enquanto fode e geme que nem uma cachorrinha. Carol Dias dá um show de bola e um show de sexo também, mulher gostosa marcando um golaço na Brasileirinhas. Trepada deliciosa, os dois vão pro chão e a moça leva muita socada do roludo na buceta até receber uma gozada dentro da boca.

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados