X

Filmes as Brasileirinhas os melhores filmes pornô brasileiros

1
O filme pornô O Ginecolo... 00:02:02 Assistindo
O filme pornô O Ginecologista Tarado foi uma sacanagem com ménage, DP, sexo anal e até cena lésbica. A putaria rolou solta
2
Oriental Vip dando a buce... 00:26:50 Assistindo
Oriental Vip dando a buceta e liberando o cuzinho em sexo anal com o ginecologista tarado, esse vídeo pornô é quente e a gata ganhou gozada na boca.
3
Carolina Carioca pelada ... 00:32:25 Assistindo
Carolina Carioca pelada é um tesão de mulher, essa gostosa conseguiu realizar o seu fetiche e o do marido de transarem com o ginecologista
4
Katharine Madrid vídeos ... 00:26:13 Assistindo
Katharine Madrid vídeos da gostosa liberando a buceta e o cuzinho na Brasileirinhas, mas dessa vez a safada foi arregaçada pelo ginecologista tarado.
5
Paty Muniz e Emanuelly We... 00:20:17 Assistindo
Paty Muniz e Emanuelly Weber foderam demais nesse vídeo pornô, a gostosa da Paty tinha consulta com a médica, que não resistiu a tanta gostosura.
Capa frente do filme Ginecologista Tarado
Capa frente do filme Capa tras do filme filme Capa Hard do filme

Assista ao novo filme pornô da Brasileirinhas O Ginecologista Tarado, só as pacientes mais gostosas sendo fodidas!

No novo lançamento da Brasileirinhas: O Ginecologista Tarado, o médico não resistiu a tanta paciente gostosa e acabou comendo até o cu das gatas.

O Ginecologista Tarado é o novo filme pornô da Brasileirinhas, o médico e a Dra. não resistiram as suas pacientes gostosas e partiram para o ataque, teve até anal, DP, ménage e sexo lésbico, com direito a muita pegação e sexo oral. O elenco desse filme foi de peso, com as gostosas Oriental Vip, Carolina Carioca, Katharine Madrid, Paty Muniz e Emanuelly Weber. O médico foi o ator Tonny Tigrão, que passou a pica nas três deliciosas, e o Falcon, participou do ménage como marido da Carol.

A primeira paciente do filme pornô O Ginecologista Tarado foi a deliciosa da Oriental Vip, ela marcou uma consulta com o Dr. Tony Tigrão e acabou caindo nas garras do médico tarado. A gostosa ficou molhadinha com o exame feito pelo ginecologista e a acabou liberando a bucetinha e o cuzinho para o marmanjo tarado comer. Claro que ele não ia deixar passar essa chance de ouro, aproveitou e caiu de boca na buceta da gata, fodendo com a japa até gozar bem gostoso.

Já no vídeo pornô da Carolina Carioca, no filme O Ginecologista Tarado, a gata foi ao médico acompanhada do seu marido; o que parecia ser uma consulta comum, logo se tornou a maior putaria. No consultório, a gata fazia os exames com o Doutor, enquanto o seu marido ficava desacreditado que a sua esposa não tivesse problemas, já que na hora da relação ela não ficava molhadinha. Para saber se o problema era com ele de fato, o esposo sugeriu ao ginecologista que comesse a sua esposa, o médico ficou um pouco surpreso com a proposta, mas acabou concordando. A consulta se tornou um ménage e a esposa gostosa ficou mais que molhadinha com a piroca dos dois machos no rabo. A DP da novinha foi demais!

O Ginecologista Tarado acabou pegando gosto pela coisa, e terminou fodendo com uma terceira paciente, dessa vez, uma loira gostosa dos olhos claros. O corpo da paciente era escultural e o marmanjo acabou não resistindo a essa loira e terminou passando a pica grossa na gostosa. A putaria foi grande, ele chupou a Katharine Madrid e meteu a pica na loira com bastante força, tanto na bucetinha, quanto no cuzinho da safada.

Já na última cena do filme pornô O Ginecologista Tarado, quem não conseguiu resistir a sua paciente gostosa foi a colega de trabalho do Dr. Tonny, a Dra. Emanuelly Weber. A ginecologista lésbica ficou enlouquecida por uma paciente gostosa chamada Paty Muniz, a loira se segurou até chegar na hora do exame. Quando ela viu a paciente toda molhadinha e cheia de tesão em cima da maca, não se aguentou, teve que meter a boca na buceta e chupar bem gostoso o grelo grande da loiraça. A paciente gostou do carinho e resolveu retribuir, além de chupar a buceta da médica a safada ainda usou um vibrador e a fez gemer bem gostoso e gozar bastante.

Essas duas gatas se pegando deixam qualquer marmanjo de pau duro, as deliciosas além de foderem gostoso ainda usaram os brinquedinhos para aumentarem o tesão entre as duas, no fim da foda a loiraça da Paty Muniz, falou que a consulta foi a melhor da vida dela e que irá voltar mais vezes.

Esse filme pornô O Ginecologista Tarado ficou uma delícia e vale a pena conferir todas as cenas, pois, é uma história melhor que a outra.

Cenas desse Filme

Oriental Vip dando a buceta e liberando o cuzinho em sexo anal com o ginecologista tarado, esse vídeo pornô é quente e a gata ganhou gozada na boca. 00:26:50

A atriz pornô Oriental Vip dando a buceta é demais, e a gata deixou até o seu ginecologista louco de tesão.

Assista ao vídeo pornô da atriz Oriental Vip dando a buceta para o seu ginecologista tarado e liberando o cu no sexo anal.

Oriental Vip dando a buceta e liberando o cuzinho em sexo anal com o ginecologista tarado, esse vídeo pornô é quente e a gata ganhou gozada na boca. A morena marcou uma consulta no seu médico só não esperava sair de lá toda fudida, a gata trocou de roupa para o exame, e deitada na maca já estava molhadinha, o ginecologista não resistiu a tanta gostosura da gata e teve que passar a rôla na Oriental Vip.

Ele já estava de rôla dura só de olhar para a morena gostosa e quando viu ela molhadinha aí não deu para se segurar, penetrou-a com a rôla dura e a fez gemer bem gostoso a gata também estava louquinha de tesão pelo médico tarado e deu a buceta com vontade. O vídeo pornô da Oriental Vip dando a buceta foram só gemidos e gozadas, tanto da gata quando do macho tarado, essa paciente queria mais do que uma consulta e conseguiu.

Porém, a gata foi além e ainda liberou o seu cuzinho apertado para o marmanjo passar a piroca, ele fodeu com ela bem gostoso, e quando a pica dura entrou no cu da gostosa, ela gemeu ainda mais. Essa gata é sem vergonha e não deixa nem o seu médico de fora da sacanagem, a gostosa fez muita putaria com o macho, o cuzinho dela ficou todo arrombado com a pica do ginecologista, essa Oriental Vip dando, fode gostoso demais e ainda ganhou leitada na boca.

Carolina Carioca pelada é um tesão de mulher, essa gostosa conseguiu realizar o seu fetiche e o do marido de transarem com o ginecologista 00:32:25

A gata tinha o fetiche de transar com o seu ginecologista, o marido aceitou realizar o sonho da Carolina Carioca pelada e fodendo em DP.

Essa morena rabuda deu a bucetinha e o cuzinho em DP no vídeo pornô e gozou gostoso. Carolina Carioca pelada é uma deliciosa!

Carolina Carioca pelada é um tesão de mulher, essa gostosa conseguiu realizar o seu fetiche e o do marido de transarem com o ginecologista, rolou até DP. A deliciosa marcou uma consulta com o médico e foi acompanhada do seu marido, a gata se preparou para realizar o exame, mas o marido estava com um desconforto intestinal e foi ao banheiro. Enquanto isso, a gostosa estava sendo examinada pelo seu ginecologista, a deliciosa estava de pernas abertas quando o Falcon chegou, ele ficou revoltado quando o médico falou que não havia problema com a sua esposa.

O Falcon, então, pediu ao Doutor para fazer um teste com a morena, para enfim saber se o problema na hora da foda era com ele, o médico tarado concordou e deu uma chupada na buceta da gostosa, essa morena ainda chupou a pica do marido enquanto era chupada pelo Dr. tarado, ela ficou molhadinha de tesão e foi penetrada pelo seu marido enquanto mamava a piroca do médico.

Depois de ser fodida pelo negão, a safada virou o rabão para o seu ginecologista, a Carolina Carioca pelada ficou louquinha de tesão com os dois machos fodendo com ela no consultório. Em meio a foda, o marido acabou revelando ao médico que era tudo um fetiche do casal e que ele não devia se preocupar que não haveria briga entre eles. O ménage foi demais com esses três e a gata se sentou na pica branca e na pica preta, sem falar que ainda liberou o seu cu delicioso para os dois marmanjos arregaçarem.

O Doutor tarado comeu a paciente com vontade e o Falcon ainda fez a gata sentar gostoso na pica dele, esse vídeo pornô da Carolina carioca pelada dando para dois machos no consultório não tinha como ficar melhor, a gata ainda realizou uma DP com os dois safados, uma pica foi na buceta e a outra no cuzinho dela. Após realizar uma DP bem gotosa, a morena rabuda tomou leitinho quente direto da pica do seu marido safado e do ginecologista tarado ficando toda lambuzada de porra.

Katharine Madrid vídeos da gostosa liberando a buceta e o cuzinho na Brasileirinhas, mas dessa vez a safada foi arregaçada pelo ginecologista tarado. 00:26:13

Confira a Katharine Madrid em vídeo pornô liberando o cu no sexo anal para o seu ginecologista tarado!

Esse vídeo pornô é uma delícia, pois essa gostosa da Katharine Madrid liberou o cuzinho gostoso até levar gozada do médico tarado.

Katharine Madrid vídeos da gostosa liberando a buceta e o cuzinho na Brasileirinhas, mas dessa vez a safada foi arregaçada pelo ginecologista tarado. A gostosa foi fazer uma consulta com o seu médico, ao chegar lá, a gata trocou de roupa para realizar os exames, deitou-se na maca e o Doutor começou a examiná-la.

A gata logo avisou ao médico que era um pouco descontrolada com a lubrificação e ele verificou que estava tudo certo com a paciente, embora estivesse muito molhadinha. A loira era gostosa demais e o médico estava de pica dura, a safada ainda ficou se insinuando, então, não teve como o Doutor aguentar, ele meteu a boca na buceta da paciente peituda e ela ficou louquinha de tesão com a chupada do marmanjo.

Depois da chupada que levou na bucetinha, a safada gemeu e mamou na piroca do médico, dentro do consultório. A putaria foi uma delícia nesse vídeo pornô da Katharine Madrid, essa loiraça enlouqueceu até o ginecologista. Ele aproveitou o momento com a paciente deliciosa e traçou a gata com vontade, pegando-a em cima da mesa e metendo a piroca com bastante força. A cada enfiada na buceta da gostosa, ela gemia mais gostoso ainda, a safadinha deu em todas as posições para o tarado.

A foda entre eles foi boa e a Katharine Madrid no vídeo pornô ainda fez sexo anal, a loira não tem pudores e liberou o cuzinho delicioso para o Doutor tarado comer durante a consulta. O marmanjo ainda aproveitou, pois, a gata era a última paciente, e passou a piroca dura com vontade. Na hora do sexo anal, a safada gemeu gostoso demais! Não há marmanjo que não fique de pau duro com esse vídeo pornô da Katharine Madrid fudendo bem gostoso com o seu ginecologista, essa atriz pornô da Brasileirinhas é um avião e nem o médico resistiu a tanta gostosura.

No fim da foda, a safada ainda ficou de quatro em cima da maca para tomar mais piroca no cu, ela deu bem gostoso o seu cuzinho, o médico tarado comeu a safada sem dó, meteu a pica com força no cu dela e ainda gozou na boca da loira rabuda, ela mamou a piroca toda lambuzada e ficou cheia de porra. O safadão ainda perguntou se ela ia marcar mais uma consulta na semana.

Paty Muniz e Emanuelly Weber foderam demais nesse vídeo pornô, a gostosa da Paty tinha consulta com a médica, que não resistiu a tanta gostosura. 00:20:17

As loiras safadas da Paty Muniz e Emanuelly Weber foderam gostoso, a ginecologista tarada passou a língua na buceta da Paty.

A ginecologista tarada atacou a paciente gostosa durante a consulta, confira as brasileirinhas Paty Muniz e Emanuelly Weber se chupando.

Paty Muniz e Emanuelly Weber foderam demais nesse vídeo pornô, a gostosa da Paty tinha consulta com a médica, que não resistiu a tanta gostosura. A loira liberou a bucetinha para a sua ginecologista deliciosa. A Patrícia chegou no consultório da Dra. Emanuelly para fazer uma consulta, pois segundo a loira, ela estava com problemas para dilatar a vagina durante as relações sexuais.

A ginecologista Emanuelly Weber pediu para que a paciente se trocasse para poder examiná-la, a Paty se trocou e a médica já ficou de olho no corpaço dela. Essa loira é um avião e a ginecologista tarada estava louca para examinar a sua paciente. A Paty Muniz se deitou na maca e abriu bem as pernas para a Doutora. A Emanuelly pôs as luvas e fez o exame de toque na Patrícia, a loira falou para a ginecologista que estava ficando excitada com o exame de toque, logo depois a médica fez o intravaginal e a gostosa falou que ficou até molhadinha.

A loiraça estava louca para passar do ponto com aquela paciente gostosa, quando ela percebeu que a Paty estava querendo o mesmo que ela, a gata até esqueceu da ética entre médico e paciente e acabou caindo de boca na buceta da loira greluda. Ela passou a língua com vontade na bucetuda da Paty Muniz, que já começou a gemer gostoso enquanto era chupada pela a sua ginecologista tarada. Essas gatas Paty Muniz e Emanuelly Weber são deliciosas para valer e as duas fodendo é uma visão do paraíso, sem a cobra.

Após a chupada da Doutora Emanuelly Weber, a Paty ficou cheia de tesão e quis retribuir a gentileza, a paciente gostosa tirou o jaleco da Doutora e a deixou peladinha. O resultado foi esse: duas loiras gostosas para um caralho, se pegando. A rabuda da Paty chupou gostoso a buceta da sua médica safada e as duas gemeram o tempo inteiro, a safada da Patrícia ainda usou um vibrador na bucetinha da ginecologista e fez ela gozar bem gostoso. Depois de foderem gostoso a Paty ainda falou que aquela foi a consulta mais bem paga que ela teve com uma ginecologista, e que irá voltar mais vezes para vê-la.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC