Em Zoofilia, as melhores pornstars da atualidade se reuniram para muito sexo selvagem! São 4 cenas quentes de sexo explícito com nossos atores vestidos de animais! 

Na primeira cena, Sara Rosa tira a roupa e se masturba quando, de repente, é surpreendida por um boi louco de tesão! Ela se joga na putaria e capricha no sexo oral! Depois de boas chupadas, a nossa morena gostosa liberou a bucetinha e cuzinho num sexo anal quente até levar gozada na boca! 

Mary Luthay
também se rendeu ao sexo selvagem e caprichou na putaria com o cavalo! Ela cavalgou no pau do equino, gemeu de tesão e, claro, fez muito sexo anal e ainda pediu tapas na cara! Que safada! Depois de muita putaria, Mary levou gozada na boquinha

Bruna Ferraz
e Cibelle Mancini abusaram de um cachorro e a putaria foi longe! Elas começaram com um sexo lésbico quente e, assim que o cachorro viu essa putaria, quis participar! As safadas capricharam no sexo oral e gemeram de tesão enquanto levavam pica no cu e na bucetinha! Depois de muito sexo, Cibelle Mancini pediu porra nos peitões e levou! 

Rebecca Santos pegou um porco de jeito! A nossa morena gostosa mostrou que não tem restrições para a putaria e caprichou no sexo anal! Ela gemeu alto e, depois de ficar arrombadinha, levou gozada na cara

Zoofilia vai mostrar que as nossas pornstars não tem limites quando o assunto é sexo! Aqui, elas fodem pra valer e gemem até sentirem a porra escorrendo na boquinha!

cenas do filme Zoofilia

  • cena 1

    Esse boi safado espiou a morena gostosa tirando a roupa e ela acabou se jogando na putaria com o bem dotado!

    Sara Rosa ficou peladinha e acabou se entregando ao boi!

    DESCRIÇÃO

    A putaria não teve hora para acabar! A nossa safada Sara Rosa mostrou que adora uma zoofilia e fudeu com um boi louco de tesão! 

    Ela ficou peladinha e se masturbou até o boi surgir em cena e fuder a gata sem dó! Ela caprichou no sexo oral e cavalgou sem parar no boi! Depois de muito sexo anal e gemidos intensos e nosso boi gozou na boca da safada mugindo sem parar! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 2

    A nossa loira gostosa estava louca de tesão e acabou metendo com o cavalo tarado!

    Mary Luthay foi flagrada pelo cavalo e a putaria rolou sem limites!

    DESCRIÇÃO

    Essa loira é gostosa da cabeça aos pés! Mary Luthay provocou o cavalo e se jogou na putaria com o bem dotado! 

    A loirinha caprichou no sexo oral e gemeu gostoso para o tarado! Depois de chupar gostoso, a nossa loira nua liberou a bucetinha e o cu gemendo sem parar! No final desse sexo selvagem, Mary Luthay levou gozada na boca

    FICHA TÉCNICA

  • cena 3

    Elas começaram uma putaria lésbica quente enquanto o cachorro apenas observava. Depois, as safadas incluíram o animal na putaria.

    Bruna Ferraz e Cibelle Mancini não perdoaram o cachorrinho!

    DESCRIÇÃO

    Bruna Ferraz e Cibelle Mancini fizeram o cachorro gemer de tesão ao longo de toda a cena! A putaria rolou sem limites ou restrições! Logo nos primeiros minutos, rola muito sexo lésbico e usaram até brinquedinhos enquanto o cachorrinho bem dotado apenas observava! 

    Depois de algumas carícias, as safada chamaram o bichinho de estimação para a putaria e rolou muito sexo anal e oral do começo ao fim! No final da cena, Cibelle Mancini leva gozada nos peitões! Que taradas! 

    FICHA TÉCNICA

  • cena 4

    A nossa morena gostosa provocou o porquinho e acabou ganhando um orgasmo de quase 30 minutos!

    Rebecca Santos fudeu com o porco e fez muito sexo anal!

    DESCRIÇÃO

    Rebecca Santos mostrou que adora uma putaria hardcore! A nossa morena gostosa provocou e conquistou o porco e, em sua cena, ela fez muito sexo anal hardcore! 

    A morena nua se exibiu e mostrou que aguenta muita pica no cuzinho! A putaria só acabou depois que o nosso porco gozou na boca e na cara da morena! Que safada! 

    FICHA TÉCNICA

Elenco do filme

Filmes relacionados