Filmes Videos Pornstars

Aqui Tudo Acaba em Pizza

Em Aqui Tudo Acaba em Pizza, o presidente Kid Bengala vai dar tudo o que os deputados e senadores mais gostam em troca de aprovações no Congresso. Mas os parlamentares da Brasileirinhas não querem dinheiro, eles querem mesmo é mulher. 

O presidente Kid, ao saber desse novo método de corrupção, decide distribuir mulheres aos rapazes para que todos os projetos sejam aprovados sem nenhum impedimento. Logo na primeira cena, ao descobrir que todos os projetos de seu interesse haviam sido barrados, Kid Bengala falou com o ministro e acabou mandando Bruna Lambertini para a casa do deputado Hygor Negrão.

Veja também: 

Operação Leva Jato

Felação Premiada
 

Lá, a putaria rolou solta com muito sexo oral, gemidos e, claro, anal. O bem dotado foi convencido pela loira a aprovar os projetos do Kid. Sem pensar duas vezes, Loupan também aprovou os projetos do presidente depois de receber duas gatas. Marcella Schultz e Amanda Souza convenceram o rapaz com muito sexo. 

Nessa cena, o senador sortudo se deu bem e fez menáge com as gatas. Até sexo lésbico e gozada na boca rolou e, mais uma vez, o suborno do presidente Kid Bengala fez efeito. Aqui Tudo Acaba em Pizza tem cinco cenas de sexo explícito com muita história e as melhores gostosas do pornô nacional. 

Em mais de uma hora de filme, Kid Bengala mostrou que, na realidade, esses parlamentares querem receber por fora, mas não querem dinheiro – querem bucetas. Aqui Tudo Acaba em Pizza encerra a trilogia de filmes que parodiam a política nacional do nosso país. 

Como tudo que existe no mundo tem sua versão pornô, a nossa peculiar forma de fazer política não poderia ficar de fora. Operação Leva Jato contou como a corrupção de gostosas foi desvendada e no filme Felação Premiada mostramos que as nossas pornstars fazem de tudo pra ter aquela redução de pena.
Duração: 01:23:11 Elenco: Bruna Lambertini , Amanda Souza , Loupan , Marcella Schultz , Amanda Borges , Yara Morganna , Mirella Mansur , Kid Bengala e Lilith Scarlett Categorias:
0% Gostaram do filme
Publicidade

Copyright © 2013 - Brasileirinhas - Termos legais. É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Brasileirinhas.