Raiane Railay chega em casa e encontra seu marido no ofurô e resolve comemorar o aniversário de relacionamento transando. A loira volta do salão, toda arrumada, esperando um rala-e-rola daqueles.
Tony Tigrão pede para que a gata mostre o que tem por debaixo do vestido preto. Raiane Railay não usa nada porque o fogo é alto. O safado mostra disposição para dar um trato na fogosa e Raiane Railay não perde tempo para mamar seu macho.
Os dois trocam e Tony Tigrão vai chupar a buceta da Raiane Railay. De joelhos, Raiane Railay abre a bunda para seu safado chupar o cuzinho. A gostosa diz estar com saudade desse beijo grego.
De quatro, Raiane Railay recebe pica. Os dois vão para um local mais confortável - a cama com espelho. Tony Tigrão mete a pica na bucetinha. Raiane Railay sofre de tesão com as estocadas.
Raiane Railay resolve cavalgar em seu macho. No Frango Assado, Raiane Railay também deu seu nome. De ladinho, Tony Tigrão colocou a baiana na chapa quente e torou a pica sem dó.
Na hora do cuzinho, Raiane Railay preferiu dar de ladinho. A pica de Tony Tigrão entrou com aperto - tentou entrar pela portinha apertada. De quatro, também tentou e, finalmente, conseguiu. A bunda da loira engoliu o caralho. Aos poucos, o safado foi comendo enquanto Raiane Railay abria a bunda para entrar mais - ela chora com a pica no cuzinho.
Tony Tigrão sabe o que Raiane Railay gosta e pisa na cabeça da safada. Com mais um pouco de cuzinho, o macho não aguenta e pede para loira ajoelhar e receber leite quente na boca. A loira pede para ele olhar o quanto seu rosto ficou meladinho.