00:20:48

3 lésbicas safadas se pegando com direito a consolo e DP - Tomando em Dose Dupla 2

As amigas lésbicas Elisa Sanches, Danny Power e May Akemi em uma pegação lésbica bem quente com direito a DP.


Essas safadinhas Elisa Sanches, Danny Power e May Akemi fizeram uma cena lésbica bem quente em frente às câmeras e deixaram os assinantes tarados de pau duro assistindo tamanha putaria!


As três planejaram um DP lésbico bem safado em frente às câmeras e os marmanjos mais tarados da casa do pornô ficaram cheios de tesão nas 3 gostosas. As deliciosas aprontaram de tudo durante a gravação e deixaram os assinantes pingando de tesão com essa cena picante entre as duas rabudas mais gostosas da casa.


A cena se deu início com a novinha May Akemi caindo de boca na buceta molhada da Elisa Sanches enquanto a amiga Danny observava tudo se masturbando gostoso, o clima entre elas esquentou bem rápido e elas não perderam mais um segundo da cena. Querendo retribuir o prazer, a Elisa pegou as duas amigas gostosas de jeito.


Depois de tantas preliminares entre as 3, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento, as safadas resolveram dar um passo à frente e passaram a usar um consolo grosso na bucetinha, metendo o brinquedo com força uma na outra e logo depois no cuzinho. Essas deliciosas já aprontaram muito em frente às câmeras e dessa vez não foi diferente.


Confira mais detalhes da novinha da casa May Akemi, essa gostosa já aprontou muito em frente às câmeras!


Mais uma vez essas gostosas provaram que não estão para brincadeira e topam tudo para gozar bem gostoso na casa mais quente do Brasil, dessa vez elas toparam fazer a cena lésbica mais quente de todas e se chuparam muito gostoso até gozarem em frente às câmeras, com direito a uma DP sensacional com os consolos.


Assista outros filmes com a nossa pornstar da casa das brasileirinhas Elisa Sanches ela arrasou em todas as cenas quentes que gravou.


Confira todas as cenas que a loira peituda Danny Power gravou para a casa do pornô brasileiro!


Veja também mais cenas lésbicas na casa das brasileirinhas!


Essas deliciosas já mostraram que não estão de brincadeira, e fazem de tudo para gozar bem gostoso. Elas prometem uma cena intensa e cheia de foda e foi exatamente isso que entregaram. As taradas fizeram um baita sucesso juntas e deixaram os assinantes com a mão doendo de tanta punheta com essa produção da Brasileirinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC