00:22:12

A Bibi Griffo deu 1 par de chifres de presente para o marido - Um Presente Para o Corno

Assista ao vídeo pornô da Bibi Griffo fodendo com negão dotado!

A gostosa descobriu que o marido sonhava em ser corno e resolveu deixar um presente para ele!

A Bibi Griffo descobriu que o marido tem fetiche em ser corno e resolveu dar um presentinho para ele, quando descobriu tudo. A deliciosa estava mexendo no computador do marido quando viu que ele estava pesquisando histórias de corno, e que tinha, claramente um fetiche com isso.

A gostosa da esposa do Big Bambu então pensou em fazer uma surpresinha para o seu marido, que estava prestes a se tornar corno como ele sempre sonhou. A gostosa acessou um aplicativo de sexo e chamou um macho bem-dotado para foder com ela.

O escolhido para a foda foi o Falcon, e a tesuda liberou a buceta para o marmanjo com vontade em cima da cama do marido corno, a peituda se sentou gostoso demais na piroca dura do negão e o deixou cheio de tesão. Ela ainda deu a buceta para ele em várias posições e ficou com o grelo gigante duro de tanto gozar com a pica do macho.

Depois de liberar a buceta loucamente para o dotado, ela gozou como nunca e ainda mamou a pica do negão até ganhar gozada na boca, depois de ficar toda lambuzada de porra, a rabuda Bibi Griffo limpou o gozo com a calcinha e escreveu um bilhete, colocando a calcinha gozada do ladinho da cama. A safada foi dormir enquanto esperava o marido chegar, quando o corno entrou no quanto viu a rabuda dormindo e adorou o presente que tinha ganhado da esposa. Isso é o que podemos chamar de corno manso, não é mesmo? Ou seria, corno feliz?

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC