01:03:50

A estreia da Samantha Munhoz foi sensacional na casa das brasileirinhas - A Casa das Brasileirinhas - Temporada 93

A semana 93 da Casa das Brasileirinhas já começou do jeito mais quente possível com a safada da Samantha Munhoz!


Essa temporada veio recheada de gostosas aprontando de tudo um pouco em frente às câmeras da casa das Brasileirinhas, dessa vez a Samantha Munhoz fez uma semana de deixar todos de queixo caído, com uma performance e ousadia que os assinantes amam ver por aqui, confira.


A semana da Samantha começou fervorosa com direito a gravações dos bastidores de cena, onde a morena apareceu no camarim para se produzir ao lado do nosso maquiador, mas essa linda nem precisou de muito para encantar ainda mais os assinantes que estavam loucos por suas cenas.


Na hora das gravações como de ensaios sensuais, a morena fazia questão de exibir seus melhores atributos enquanto ficava pelada em frente às câmeras, além disso, a Samantha ainda contracenou em outras filmagens como a de banho sensual, onde os assinantes tarados tiveram acesso direto ao banheiro da casa e assistiram em primeira mão a morena lavando seu corpão lindo.


Assista todos os detalhes da semana completa com a Samantha Munhoz na 93 temporada da casa das brasileirinhas!


A semana dessa morena gostosa foi repleta de muita sacanagem com todos os atores mais roludos da casa comendo a buceta dela, claro que depois de tanta sacanagem com os marmanjos a novinha também liberou o cuzinho nas cenas, especialmente na hora da dp. A Samantha sentou em várias rolas enormes durante a sua passagem e fez questão de deixar os marmanjos loucos de tesão em cada gravação que participou na casa. Suas atividades eróticas foram maravilhosas e ela deixou o clima na casa ainda mais quente.


Na sua primeira passagem pela casa essa tarada conseguiu deixar os assinantes com a mão doendo de tanta punheta que eles bateram para todos os seus vídeos na casa, desde o ensaio sensual com direito a safadinha se exibindo pelada em frente às câmeras até as cenas de sexo hard onde a morena fez questão esfolar a rola de todos os atores roludos da casa. A Samantha provou que não veio para brincadeira e promete uma estreia memorável.


O novo filme da 93 temporada da Casa das Brasileirinhas está uma delícia, a cena com toda a semana da Samantha Munhoz foi maravilhosa demais de acompanhar. A morena fez um baita sucesso na casa e ainda por cima deixou os assinantes tarados cheios de tesão enquanto assistiam cada quicada que ela deu na piroca de todos os atores roludos da casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC