00:31:10

A Ludmilla Costa fez o teste de atriz e passou de primeira - Teste de Atriz 5

A gostosa da Ludmilla Costa fodeu muito com o nosso ator tarado e provou que pode ser um porn star bem fogosa em frente às câmeras.


Ludmilla Costa é uma loira gostosa que quer ser atriz pornô, essa safada já assumiu que adora um sexo anal e ser fodida em todas as posições possíveis, principalmente se for em uma pegada hardcore, a safada topou fazer o teste de atriz pornô das brasileirinhas para se tornar a próxima pornstar do Brasil, e caiu logo de boca na rola do ator bem-dotado, a gostosa tirou toda sua roupa ficando peladinha e deu gostoso para o roludo safado.


Essa loirinha chegou toda sensual para bater um papo com o ator no sofá da casa, mas no meio do bate papo ficou toda fogosa e partiu para cima do Vinny, que não iria perder a oportunidade de pegar uma loirinha tão gostosa como a Ludmilla. O ator levou a sorte grande, pois além de conhecer a novinha, ainda comeu a safada com força no sofá.


Ela ficou pulando na rola grossa do ator até gozar gostoso, essa loira provou ter todos os talentos possíveis para se tornar a nova atriz pornô das brasileirinhas, o Vinny que o diga, o ator esfolou a rola enquanto comia essa safada. Ludmilla Costa gemeu muito enquanto o ator tarado fodia ela com força, ela ficou cheia de tesão com a foda.

 

Confira todas as atrizes safadas fazendo anal na casa do pornô!


A gostosa subiu em cima do ator tarado e cavalgou muito gostoso nesse roludo sem medo de ser feliz, a loira fez questão de aproveitar sua chance para mostrar tudo que é capaz em frente às câmeras, a Ludmilla liberou até o cuzinho para o Vinny e o nosso ator se acabou de aproveitar o rabão apertado dessa danada. Ludmilla Costa adora mesmo foder e fez uma cena maravilhosa, essa gostosa tem energia de sobra para foder muito.


O ator tarado também foi bem fogoso para cima da loira e não cansou de foder a buceta e o cuzinho da Ludmilla, de ladinho, de quatro e em qualquer outra posição para arrombar a novata. No final da cena os dois tarados gozaram ao mesmo tempo enquanto a loirinha gemia alto depois de levar tanta surra de rola.


Essa rabuda fez sucesso desde sua estreia na casa do pornô, a Ludmilla Costa mostrou que tem muito talento como atriz e deu o que falar com esse seu vídeo junto com o Vinny, os dois tarados se acabaram na foda hard e deixaram até os assinantes de pau duro depois de assistirem tamanha putaria entre esses dois. A loira não vê a hora de voltar para a Casa das Brasileirinhas para aprontar ainda mais do que em sua primeira vez na casa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC