00:18:00

A mulata Brysa Sousa se acabou na rola grossa do Guedes - Black and White 11

A pornstar Brysa Sousa ficou toda molhadinha e fez muito sexo com o branquinho roludo do Guedes!


Depois de ficar toda molhadinha em frente às câmeras a safadinha Brysa Sousa liberou sua buceta apertada de brinde para o tarado do Guedes.


A gostosa da Brysa Sousa fez muito sexo hard e fodeu gostoso com bem-dotado até gozar, a gostosa ainda ganhou gozada na boca, na primeira cena do filme Black and White 11, a morena gostosa ficou toda molhadinha quando chegou na gravação e ainda se exibiu com uma roupa sensual, logo depois a gata ainda foi dar uma trepada com um branquinho bem-dotado.


A atriz pornô Brysa Sousa se exibiu muito em frente às câmeras, além de se mostrar bem talentosa no quesito sedução, a pornstar ainda ganhou muitos pontos na hora da foda hard com o Guedes. Ela mostrou que é bem safada nas preliminares do sexo, a pretinha não deixa o oral de lado e faz questão de chupar muito, além de claro receber uma mamada daquelas na buceta. Durante a foda a Brysa fez questão de quicar muito na rola do Guedes, até deixar o macho tarado esfolado.


Essa pretinha gostosa liberou muito a buceta apertada e ficou toda arregaçada depois de uma surra de rola do branquinho roludo. A Brysa Sousa é um tesão de mulher e os machos adoram ver a gata fodendo para valer, ainda mais quando a gata chega insaciável para a foda. Depois de uma foda sensacional, a Brysa Sousa ainda tomou jatada de gozo na boca e amou mamar o leitinho do Guedes no novo filme da Brasileirinhas.

 

Assista outras cenas com mulatas deliciosas na casa do pornô!


Brysa Sousa fodeu hard com o Guedes nessa cena e a sua buceta apertada aguentou bem a piroca do marmanjo. As preliminares entre eles foram bem safadas, a pretinha mamou muito a piroca grande do Guedes e o marmanjo ficou doido de tesão com a boca da gostosa. A gata fez sucesso em cada segundo da foda.


No final a safadeza entre eles só aumentou com esse novo filme Black and White 11 lançamento da Brasileirinhas, foi uma cena deliciosa demais de assistir e a safada não parou de gemer enquanto tomava surra de piroca na buceta. Ela liberou gostoso demais para o Guedes que a fodeu com força em frente às câmeras. A putaria entre eles foi garantida e os assinantes tarados ficaram morrendo de inveja do ator pirocudo que teve a sorte grande de foder essa atriz deliciosa.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC