02:20:00

A ninfeta Carol Fênix deu o cuzinho gostoso no reality - A Casa das Brasileirinhas Temporada 69

Confira como foi a semana dessa ninfetinha safada que veio para tentar a sua terceira faixa!

A semana da Carol Fênix foi do jeito que os assinantes gostam, com bastante agitação, essa de ninfeta deixou os marmanjos enlouquecidos.

A Carol Fênix já é bicampeã do reality e veio em busca da sua terceira faixa de Miss, essa morena gostosa já chegou com tudo e fez uma cena de ménage com a Nicolle e o Tonny Tigrão. A safada fez primeiro o ensaio sensual e sensualizou em todas as fotos mostrando cada detalhe do seu corpinho delicioso.

Assista mais vídeos pornôs da Carol Fênix.

Na cena em que fez ménage, a ninfeta fez a sobrinha tarada que estava louca para dar o cu e vai pedir mais detalhes para a sua tia gostosa, ela estava com tanta vontade de foder com o seu cu que nem o empregado da tia ficou de fora, ela pediu para tia para fazer com o Tonny o que tanto desejava, mas apesar de achar estranho a tia maluca aceitou e chamou o rapaz que já estava vendo a safada pelada.

O Tonny Já chegou com a pica dura e por fim, até a tia (Nicolle Bittencourt) acabou se envolvendo nas loucuras da sobrinha e fazendo aquele ménage quente. Os três foderam loucamente nesses bastidores pornô e as duas ganharam leitinho do marmanjo.

A sacanagem com a ninfeta da Carol não tem hora para acabar e ela deu o bucetão e o cuzinho a semana inteira, rolou mais putaria entre a ninfeta e os atores bem-dotados da Brasileirinhas, ela deixou os assinantes enlouquecidos e nas atividades eróticas e ainda liberou geral para o Jefão em mais uma gravação de cena e depois na atividade.

A putaria foi contagiante e em sua apresentação a gata aprontou todas ao lado da Elisa Sanches e da Nicolle Bittencourt fazendo aquele ménage lésbico delicioso, mas em despedida, a ninfeta não ficou só nas chupadas de buceta, rolou até conteção de garganta profunda entre ela, a Elisa e a Anne na pica grande do Alex Lima que teve a sorte de ser chupado pelas três gostosas. Elas deram uma verdadeira aula de sexo oral e ainda ganharam uma chupada do marmanjo em suas bucetinhas.

BRASILEIRINHAS DESKTOP
Tenha acesso a todo o nosso conteúdo, faça download dos seus filmes preferidos e assista-os quando quiser!

x Fechar Baixar para Windows Baixar para MAC